NESTA SEGUNDA!

Capitão do penta, Cafu faz palestra hoje à tarde em João Pessoa; saiba como participar

Conforme trouxe o ClickPB, Cafu, que foi o capitão do time pentaacampeão da Seleção Brasileira de Futebol, irá dialogar no Teatro A Pedra do Reino em um evento organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Cafu.

Ex-jogador Cafu. (foto: reprodução/internet)

Como antecipou o ClickPB na última semana, nesta segunda-feira (17) o ex-jogador de futebol Cafu realiza uma palestra em João Pessoa.

Conforme trouxe o ClickPB, o capitão do time pentacampeão da Seleção Brasileira de Futebol irá dialogar no Teatro A Pedra do Reino em um evento organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A previsão de início é às 15h. Cafu vai ministrar a palestra ‘Seja sempre o melhor naquilo que faz’.

O evento oferece 2 mil vagas, é gratuito e direcionado aos servidores municipais de João Pessoa, mas também está aberto ao público enquanto tiver vagas disponíveis.

Para participar, é necessário adquirir o ingresso acessando o endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/evento/palestra-seja-sempre-o-melhor-naquilo-que-voce-faz-ministrante-cafu/2503191.

De acordo com a PMJP, as inscrições geram QR-Code, para o credenciamento na entrada do teatro.

Os portões serão abertos às 14h.

“Vou compartilhar um pouco da minha história, a minha trajetória dentro dos campos e, claro, eu não poderia perder essa oportunidade de estarmos juntos neste bate-papo aí com vocês. Vamos mostrar que com dedicação e foco tudo é possível”, frisou o ex-capitão da Seleção Brasileira de Futebol.

Mais sobre Cafu

O capitão do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira de Futebol, nasceu em 7 de junho de 1970 em Itaquaquecetuba, uma comunidade carente na Zona Sul de São Paulo.

Mesmo assim, nunca deixou que as dificuldades limitassem seus sonhos e conseguiu se tornar um dos maiores laterais-direitos da história do futebol.

Cafu em 2002.
Cafu em 2002. (foto: reprodução/Youtube/TV Globo)

Como capitão da Seleção Brasileira, Cafú demonstrou habilidades excepcionais de liderança, unindo a equipe e guiando-a ao sucesso máximo no cenário mundial.

Além de suas conquistas esportivas, Cafú é reconhecido por seu trabalho social, dedicando-se a projetos que visam melhorar as condições de vida de comunidades carentes.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

No Altas Horas, Chico César relembra época que trabalhava em loja na Paraíba

2

Paraíba

VÍDEO: influencer de 94 anos viraliza com conteúdo em que elogia João Pessoa

3

Paraíba

VÍDEO: ônibus perde o controle e tomba na BR-230 em Sobrado

4

Paraíba

Nilvan discute prioridades para os jovens durante plenária

5

Paraíba

Cidade na Paraíba com 4 mil habitantes gasta quase R$ 1 milhão com shows