Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

'Novo Normal'

Parque do Jacaré, em Cabedelo, já está liberado para passeio de catamarã e Pôr do Sol, mas prefeitura limita número de visitantes

De acordo com o secretário, equipes das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, Defesa Civil e Semob estarão fiscalizando diariamente o local para controlar o número de visitantes no Parque.

Parque do Jacaré já está liberado para visitação, mas com limitações de públicos. (Foto: Reprodução)

Por

O passeio de catamarã e a visitação ao Pôr do Sol, no Parque do Jacaré, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, já estão liberados a partir desta sexta-feira (07), segundo informou ao ClickPB, o secretário de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura do município, Walber Farias. O local é um dos mais visitados no Estado por conta da belas imagens proporcionadas no fim de tarde, durante a despedida do Sol. 

De acordo com o secretário, equipes das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, Defesa Civil e Semob estarão fiscalizando diariamente o local para controlar o número de visitantes no Parque. "Ainda estamos conversando, mas o banho de mar ainda não está liberado. Na próxima semana talvez saia um decreto nesse sentido. Ônibus também não está liberado. O limite é de 500 pessoas no local", revelou. 

Além disso, Walber Farias informou que os funcionários da Prefeitura, sempre que possível, estarão orientando as pessoas quanto a questão da higienização. "Só é permitido ficar no local com o uso de máscaras", ressaltou. Já o passeio de catamarã contou que só pode funcionar com 50% da capacidade e seguindo as restrições recomendadas pelas autoridades de saúde. 

O Parque do Jacaré é um dos pontos turísticos mais visitados no Estado, conforme destacou Farias. "Ele funciona de segunda a segunda e ficar fechado é uma grande perda não só para Cabedelo, mas para todo Estado", frisou, destacando que o espaço foi liberado, mas que as secretárias estarão observando o comportamento dos visitantes para evitar os excessos. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Cagepa interrompe abastecimento de água em três localidades de João Pessoa

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira

Termo de adesão assinado por João Azevêdo e Onyx Lorenzoni garante R$ 47 milhões para aquisição de alimentos em 207 cidades paraibanas

Motoristas de transporte escolar de João Pessoa fazem carreata nesta quarta-feira em protesto contra falta de apoio na pandemia