Gratuito

Parque Solon de Lucena será palco da gravação de Flash Mob com a banda ‘os Fulanos’ neste sábado

Dançarinos, amantes da dança e do ritmo, curiosos e músicos estarão reunidos no cartão postal da cidade por causa do Forró.

Parque Solon de Lucena será palco da gravação de Flash Mob com a banda 'os Fulanos' neste sábado

Com a participação da Banda Os Fulanos, o flash mob vai ser ao som da música 13 de dezembro do Rei do Ritmo e será aberto para a participação de qualquer pessoa que goste desse ritmo. — Foto:reprodução

Dançarinos, amantes da dança e do ritmo, curiosos e músicos reunidos no cartão postal da cidade por causa do Forró. É isso que vai acontecer no próximo sábado à tarde, quando será gravado um Flash Mob que vai lançar oficialmente a segunda edição do Forró Daqui. Com a participação da Banda Os Fulanos, a atividade vai ser ao som da música 13 de dezembro do Rei do Ritmo e será aberto para a participação de qualquer pessoa que goste desse ritmo. Uma coreografia para a gravação já está disponível nas redes sociais do Forro Daqui.

O vídeo só vai ser divulgado no dia 13/12 data do aniversário de Luiz Gonzaga e Dia Nacional do Forró. 

“Quando for divulgado o vídeo, vamos dar oficialmente o pontapé inicial da segunda edição do Forró Daqui, que promove a interação da dança, com a música, numa imersão na nossa cultura paraibana e nordestina”, explica Cleweson Soneca, um dos idealizadores do projeto.

O II Forró Daqui será em janeiro, dias 24, 25 e 26, com a presença de diversos professores da Paraíba e de outros Estados. Além de workshops sobre os vários estilos desse ritmo, o evento também tem shows de artistas locais, apresentações de coreografias e até competições. “Basta gostar de forró, nem precisa saber dançar, pois a gente ensina”, lembra a professora e produtora Maria Hercília. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

2

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

3

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

4

Paraíba

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil