Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Gratuito

Parque Solon de Lucena será palco da gravação de Flash Mob com a banda 'os Fulanos' neste sábado

Dançarinos, amantes da dança e do ritmo, curiosos e músicos estarão reunidos no cartão postal da cidade por causa do Forró.

Com a participação da Banda Os Fulanos, o flash mob vai ser ao som da música 13 de dezembro do Rei do Ritmo e será aberto para a participação de qualquer pessoa que goste desse ritmo. (Foto: reprodução)

Por

Dançarinos, amantes da dança e do ritmo, curiosos e músicos reunidos no cartão postal da cidade por causa do Forró. É isso que vai acontecer no próximo sábado à tarde, quando será gravado um Flash Mob que vai lançar oficialmente a segunda edição do Forró Daqui. Com a participação da Banda Os Fulanos, a atividade vai ser ao som da música 13 de dezembro do Rei do Ritmo e será aberto para a participação de qualquer pessoa que goste desse ritmo. Uma coreografia para a gravação já está disponível nas redes sociais do Forro Daqui.

O vídeo só vai ser divulgado no dia 13/12 data do aniversário de Luiz Gonzaga e Dia Nacional do Forró. 

“Quando for divulgado o vídeo, vamos dar oficialmente o pontapé inicial da segunda edição do Forró Daqui, que promove a interação da dança, com a música, numa imersão na nossa cultura paraibana e nordestina”, explica Cleweson Soneca, um dos idealizadores do projeto.

O II Forró Daqui será em janeiro, dias 24, 25 e 26, com a presença de diversos professores da Paraíba e de outros Estados. Além de workshops sobre os vários estilos desse ritmo, o evento também tem shows de artistas locais, apresentações de coreografias e até competições. “Basta gostar de forró, nem precisa saber dançar, pois a gente ensina”, lembra a professora e produtora Maria Hercília. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criador paraibano do aplicativo "Monitora Covid-19", Fábio Guimarães morre por coronavírus

Eliza diz que Chico César ofendeu às religiões e quer que ele peça desculpas: "tem que rasgar essa música tenebrosa”

Empresa doa 48 mil sabonetes para combate a covid-19 na Paraíba

Em reunião com representantes do Ministério do Turismo, João Azevêdo apresenta projeto do Polo Turístico Cabo Branco