Apuração

Prefeitura de Aroeiras é alvo de investigação por compra de medicamentos vencidos; Ministério Público apura denúncia

O Ministério Público da Paraíba abriu uma investigação para apurar a compra de medicamentos vencidos e a poucos dias da data de validade de vencimento pela Prefeitura de Aroeiras.

Prefeitura de Aroeiras é alvo de investigação por compra de medicamentos vencidos; Ministério Público apura denúncia

A instauração do procedimento de apuração foi determinada pela promotora de justiça Sandremary Vieira de Melo. — Foto:Reprodução

O Ministério Público da Paraíba abriu uma investigação para apurar a compra de medicamentos vencidos e a poucos dias da data de validade de vencimento pela Prefeitura de Aroeiras, no interior da Paraíba.

A instauração do procedimento de apuração foi determinada pela promotora de justiça Sandremary Vieira de Melo, da Promotoria de Umbuzeiro, sendo divulgada no diário oficial desta sexta-feira (3).

Conforme apurou o ClickPB, apesar do processo tramitar em sigilo na justiça, a denúncia aponta a aquisição de medicamentos e insumos farmacêuticos pela Prefeitura de Aroeiras, vencidos e outros próximo do período de validade.

O Ministério Público determinou diligências para levantamentos de informações a partir do processo licitatório, assinatura de contrato e repasse dos medicamentos pela empresa vencedora.  

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: encontrada arara-vermelha furtada da Bica, em João Pessoa

2

Paraíba

Conselheiro tutelar na Paraíba perde cargo após Tribunal de Justiça reconhecer acúmulo indevido

3

Paraíba

IPM de João Pessoa convoca servidores para Censo Previdenciário 2025 para evitar bloqueio de salário

4

Paraíba

Secretário-executivo do Turismo de João Pessoa descarta tese sobre ‘vazio’ no Polo Turístico Cabo Branco: “isso não existe”

5

Paraíba

Tarifa Social tem novas regras e mais de 650 mil consumidores da Paraíba são beneficiados