Oportunidade

Prefeitura de Conde fará concurso público para diversos cargos e CPCON será a banca do certame

De acordo com a prefeita Karla Pimentel, o concurso oferecerá diversas vagas em todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.

Prefeitura de Conde fará concurso público para diversos cargos e CPCON será a banca do certame

Em reunião com a Comissão da UEPB, a Prefeitura encaminhou as demandas para o assessoramento do processo preparatório do concurso. — Foto:reprodução

O novo concurso para a Prefeitura de Conde ainda não tem previsão, mas já se sabe que a banca organizadora será a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Em entrevista ao ClickPB, nesta segunda-feira (14), a prefeita Karla Pimentel, explicou que haverá algumas adequações na lei existente, para que seja feito um levantamento dos cargos que serão necessários. O concurso oferecerá diversas vagas em todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.

A banca do concurso se reuniu com o secretário municipal da Administração, Rodrigo Trigueiro, para iniciar a organização do concurso público da cidade que poderá ter edital lançado nos próximos meses. 

Em reunião com a Comissão da UEPB, a Prefeitura encaminhou as demandas para o assessoramento do processo preparatório do concurso.  “A CPCOM irá fazer as adequações nas leis que tratam das carreiras dos servidores efetivos e, em seguida, daremos seguimento aos trâmites do concurso ”, explicou o secretário de Administração. 

O último concurso da cidade foi realizado em 2019 e teve um total de 5.188 inscritos que concorreram as 70 vagas para professor e guarda municipal.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas