Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Oportunidade

Prefeitura de Conde fará concurso público para diversos cargos e CPCON será a banca do certame

De acordo com a prefeita Karla Pimentel, o concurso oferecerá diversas vagas em todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.

Em reunião com a Comissão da UEPB, a Prefeitura encaminhou as demandas para o assessoramento do processo preparatório do concurso. (Foto: reprodução)

Por

O novo concurso para a Prefeitura de Conde ainda não tem previsão, mas já se sabe que a banca organizadora será a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Em entrevista ao ClickPB, nesta segunda-feira (14), a prefeita Karla Pimentel, explicou que haverá algumas adequações na lei existente, para que seja feito um levantamento dos cargos que serão necessários. O concurso oferecerá diversas vagas em todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.

A banca do concurso se reuniu com o secretário municipal da Administração, Rodrigo Trigueiro, para iniciar a organização do concurso público da cidade que poderá ter edital lançado nos próximos meses. 

Em reunião com a Comissão da UEPB, a Prefeitura encaminhou as demandas para o assessoramento do processo preparatório do concurso.  “A CPCOM irá fazer as adequações nas leis que tratam das carreiras dos servidores efetivos e, em seguida, daremos seguimento aos trâmites do concurso ”, explicou o secretário de Administração. 

O último concurso da cidade foi realizado em 2019 e teve um total de 5.188 inscritos que concorreram as 70 vagas para professor e guarda municipal.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CDL se posiciona contra feriado de 5 de agosto em João Pessoa e presidente dispara: “estamos sendo prejudicados”

João Azevêdo alerta para perigo da variante Delta e diz que ainda não é momento jogos com torcida: “​não é hora de pôr em risco o trabalho”

Prefeitura de Cabedelo avança com imunização contra Covid-19 e vacina pessoas a partir de 25 anos sem comorbidades

João Pessoa aplica segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca nesta terça-feira