Mobilidade

Prefeitura de Lucena libera travessia entreCabedelo e Costinha em barca-ônibus com menos passageiros

A medida serve para atender os moradores de Lucena que trabalham em outros municípios da Grande João Pessoa, como é o caso de Cabedelo.

Prefeitura de Lucena libera travessia entreCabedelo e Costinha em barca-ônibus com menos passageiros

O primeiro horário da barca saindo de Cabedelo é às 5 h, com encerramento às 20h. Já de Costinha, a primeira barca sai às 5h15, encerrando a operação às 20h15. — Foto:Divulgação

A prefeitura de Lucena, no Litoral Norte paraibano, liberou, neste domingo (28), a travessia entre Cabedelo e Costinha em barca-ônibus durante os dias 29 de março e 2 de abril. A medida serve para atender os moradores de Lucena que trabalham em outros municípios da Grande João Pessoa, como é o caso de Cabedelo.

A medida foi autorizada pelo decreto municipal publicado no Diário Oficial do Município, após entendimento entre o prefeito Léo Bandeira e o governador João Azevêdo, de acordo com informações enviadas ao ClickPB.

Segundo o decreto, as barcas-ônibus poderão funcionar com a capacidade de lotação reduzida pela metade, desde que sejam observados todos os protocolos sanitários, como uso de máscaras, uso de álcool a 70% e aferição da temperatura.

O primeiro horário da barca saindo de Cabedelo é às 5 h, com encerramento às 20h. Já de Costinha, a primeira barca sai às 5h15, encerrando a operação às 20h15.

Confira abaixo os horários

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

2

Paraíba

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

3

Paraíba

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

4

Paraíba

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

5

Paraíba

Nota Cidadã divulga os 31 ganhadores do sorteio do mês de abril; confira