Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Antecipado

Repartições municipais de Campina Grande funcionam normalmente dia 5 de agosto

Rainha da Borborema seguiu a antecipação dos feriados e terá funcionamento normal no dia da fundação da cidade de João Pessoa e do estado da Paraíba.

Repartições de Campina Grande segue com funcionamento normal no dia da fundação do Estado. (Foto: Reprodução)

Por

As repartições públicas municipais de Campina Grande, no Agreste paraibano, irão funcionar normalmente no dia 5 de agosto, próxima quinta-feira, aniversário da fundação da cidade de João Pessoa e feriado estadual antecipado anteriormente. A informação foi confirmada ao ClickPB pela gestão municipal.

O município seguiu a antecipação dos feriados, por meio de uma Media Provisória estadual, em que antecipou alguns feriados, entre eles, o de 5 de agosto, por conta disso, o funcionamento do serviço público será normal na data. O comércio deve seguir funcionando também, mas se houver uma negociação específica entre empresas e sindicatos pode ocorrer mudanças, mas até então, segue abertura normal. 

Até o momento, João Pessoa é a única cidade que já confirmou que será feriado na próxima quinta-feira e devido a isso, seguimentos que abrirem terão que pagar os direitos trabalhistas aos seus funcionários. A Câma dos dirigentes Lojistas da capital paraibana se posicionou contrária ao feriado e afirmou estarem sendo prejudiciados.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo cria programa para repasse direto de recursos para as escolas que voltarão às aulas presenciais

Escolas municipais de Campina Grande têm retorno tranquilo, neste primeiro dia de retomada do ensino presencial

Cícero Lucena assiste amistoso Brasil x Argentina e ressalta apoio para atrair eventos a João Pessoa

Cabedelo vacina adolescentes 16+ sem comorbidades a partir desta terça-feira