Antecipado

Repartições municipais de Campina Grande funcionam normalmente dia 5 de agosto

Rainha da Borborema seguiu a antecipação dos feriados e terá funcionamento normal no dia da fundação da cidade de João Pessoa e do estado da Paraíba.

Repartições municipais de Campina Grande funcionam normalmente dia 5 de agosto

Repartições de Campina Grande segue com funcionamento normal no dia da fundação do Estado. — Foto:Reprodução

As repartições públicas municipais de Campina Grande, no Agreste paraibano, irão funcionar normalmente no dia 5 de agosto, próxima quinta-feira, aniversário da fundação da cidade de João Pessoa e feriado estadual antecipado anteriormente. A informação foi confirmada ao ClickPB pela gestão municipal.

O município seguiu a antecipação dos feriados, por meio de uma Media Provisória estadual, em que antecipou alguns feriados, entre eles, o de 5 de agosto, por conta disso, o funcionamento do serviço público será normal na data. O comércio deve seguir funcionando também, mas se houver uma negociação específica entre empresas e sindicatos pode ocorrer mudanças, mas até então, segue abertura normal. 

Até o momento, João Pessoa é a única cidade que já confirmou que será feriado na próxima quinta-feira e devido a isso, seguimentos que abrirem terão que pagar os direitos trabalhistas aos seus funcionários. A Câma dos dirigentes Lojistas da capital paraibana se posicionou contrária ao feriado e afirmou estarem sendo prejudiciados.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Orla de Cabedelo vai ganhar 16 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Paraíba

Mulher é presa suspeita de invadir casa de parente de promotor de justiça e roubar R$ 7 mil, em Itaporanga

3

Paraíba

Caso Alph: Justiça julga hoje mulher acusada de assassinar estudante universitário em João Pessoa

4

Paraíba

“De 0 a dez, a chance de Lucas vencer é três”, avalia Adriano Galdino sobre possível candidatura de Lucas Ribeiro em 2026

5

Paraíba

Vistoria identifica veículos escolares com pneus irregulares e motoristas sem curso para transportar estudantes, na Paraíba