Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Noivos aflitos

Sem respostas sobre realização de festas de casamento, casais denunciam empresa de bufê em João Pessoa: “queremos saber se vão cumprir o contrato”

Mais de 25 casais de noivos estariam nessa situação de acordo com denunciantes. Há denúncias de cancelamento de festas e de má qualidade do serviço.

Noivos denunciam empresa de bufê em João Pessoa. (Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa)

Por

A festa de casamento é um sonho para muitos casais e por conta disso o planejamento começa com meses ou até anos de antecedência como, por exemplo, a escolha do local e do bufê. Mas esse sonho pode virar um pesadelo. É o que está acontecendo com alguns casais de noivos em João Pessoa. Eles denunciam não só a queda na qualidade do serviço, mas o cancelamento de festas ou falta de comunicação da empresa sobre o cumprimento ou não dos contratos assinados.

Uma noiva, que contratou o salão Espaço D3 e o D&D Buffet, que fica no bairro Jardim Cidade Universitária, na capital paraibana, para o seu casamento, informou ao ClickPB que a gerente desapareceu após casais denunciarem a qualidade do serviço (comidas em faltas ou azedas, falta de itens como copos e até pratos), além de cancelamento de festas. Um casal chegou a denunciar em suas redes sociais a cobrança de 25% a mais quinze dias antes para a realização do evento.

“Quando fiz o contrato sabia que eles ofereciam um bom serviço, mas depois comecei a ouvir muitas reclamações da queda da qualidade, mas achei que tinha acontecido apenas um casal, mas depois vi que não”, comentou uma noiva. Depois das reclamações, a noiva contou que a gerente desapareceu. “Não atendia o telefone. O Instagram dela desapareceu”, relatou. Temerosas com toda essa situação, uma noiva chegou a dizer que está “sem esperança de ter o dinheiro de volta” por falta de comunicação por parte da empresa.

Boletim de ocorrência

Somente há pouco tempo, a noiva contou que a empresa começou a responder a alguns casais e repassou que eles deveriam entrar em contato com um escritório de advocacia. “Já teve festa de casamento cancelada na semana passada e a gente nem sabe se vão realizar as outras festas porque ninguém dá retorno para gente. Já teve noiva que entrou na Justiça, que fez Boletim de Ocorrência e até foi ao Procon”, denunciou uma noiva ao portal ClickPB e que preferiu não se identificar, pois informou que soube que a gerente chegou a intimidar algumas noivas questionando uma suposta organização de grupos para denunciar a empresa.

De acordo com ela, mais de 25 casais estão nessa situação. Como a festa de casamento dela está agendada para o próximo ano, comentou que conversou com uma advogada sua e que aguardam se a empresa irá fazer algum acordo. 

Aguardando resposta

A reportagem do ClickPB entrou em contato com a empresa citada na matéria, mas o contato telefônico, que consta na página oficial, estava desligado. Além disso, também ligou para o escritório de advocacia, RA Advocacia, que estaria atendendo os noivos, mas apenas chamou. O portal disponibiliza o endereço redacao@clickpb.com.br para receber posicionamento dos citados, possibilitando, assim, a divulgação de todas as versões.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa inicia nesta quinta-feira grande ação de zeladoria no Centro Histórico da Capital

Mais de 100 socieducandos se matriculam nas escolas cidadãs integrais para o ano letivo 2022

Novos conselheiros do Comad são empossados em João Pessoa para o biênio 2022/2023

Farmácias, clínicas e laboratórios são notificados para explicar preços de testes de Covid-19 em João Pessoa