Noivos aflitos

Sem respostas sobre realização de festas de casamento, casais denunciam empresa de bufê em João Pessoa: “queremos saber se vão cumprir o contrato”

Mais de 25 casais de noivos estariam nessa situação de acordo com denunciantes. Há denúncias de cancelamento de festas e de má qualidade do serviço.

Sem respostas sobre realização de festas de casamento, casais denunciam empresa de bufê em João Pessoa: “queremos saber se vão cumprir o contrato”

Noivos denunciam empresa de bufê em João Pessoa. — Foto:Pixabay/Imagem Ilustrativa

A festa de casamento é um sonho para muitos casais e por conta disso o planejamento começa com meses ou até anos de antecedência como, por exemplo, a escolha do local e do bufê. Mas esse sonho pode virar um pesadelo. É o que está acontecendo com alguns casais de noivos em João Pessoa. Eles denunciam não só a queda na qualidade do serviço, mas o cancelamento de festas ou falta de comunicação da empresa sobre o cumprimento ou não dos contratos assinados.

Uma noiva, que contratou o salão Espaço D3 e o D&D Buffet, que fica no bairro Jardim Cidade Universitária, na capital paraibana, para o seu casamento, informou ao ClickPB que a gerente desapareceu após casais denunciarem a qualidade do serviço (comidas em faltas ou azedas, falta de itens como copos e até pratos), além de cancelamento de festas. Um casal chegou a denunciar em suas redes sociais a cobrança de 25% a mais quinze dias antes para a realização do evento.

“Quando fiz o contrato sabia que eles ofereciam um bom serviço, mas depois comecei a ouvir muitas reclamações da queda da qualidade, mas achei que tinha acontecido apenas um casal, mas depois vi que não”, comentou uma noiva. Depois das reclamações, a noiva contou que a gerente desapareceu. “Não atendia o telefone. O Instagram dela desapareceu”, relatou. Temerosas com toda essa situação, uma noiva chegou a dizer que está “sem esperança de ter o dinheiro de volta” por falta de comunicação por parte da empresa.

Boletim de ocorrência

Somente há pouco tempo, a noiva contou que a empresa começou a responder a alguns casais e repassou que eles deveriam entrar em contato com um escritório de advocacia. “Já teve festa de casamento cancelada na semana passada e a gente nem sabe se vão realizar as outras festas porque ninguém dá retorno para gente. Já teve noiva que entrou na Justiça, que fez Boletim de Ocorrência e até foi ao Procon”, denunciou uma noiva ao portal ClickPB e que preferiu não se identificar, pois informou que soube que a gerente chegou a intimidar algumas noivas questionando uma suposta organização de grupos para denunciar a empresa.

De acordo com ela, mais de 25 casais estão nessa situação. Como a festa de casamento dela está agendada para o próximo ano, comentou que conversou com uma advogada sua e que aguardam se a empresa irá fazer algum acordo. 

Aguardando resposta

A reportagem do ClickPB entrou em contato com a empresa citada na matéria, mas o contato telefônico, que consta na página oficial, estava desligado. Além disso, também ligou para o escritório de advocacia, RA Advocacia, que estaria atendendo os noivos, mas apenas chamou. O portal disponibiliza o endereço [email protected] para receber posicionamento dos citados, possibilitando, assim, a divulgação de todas as versões.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar