Brasília

Empossado no Senado, André Amaral diz que será contra o aborto: “não abro mão da defesa da vida”

A declaração de André Amaral foi feita no programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (20). Ele assume a vaga do paraibano Efraim Filho que está licenciado.

André Amaral, Senado, Efraim Filho, aborto

Senador André Amaral. (Foto: Agência Senado)

“Não abro mão da defesa da vida”. A declaração foi feita pelo senador André Amaral no programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (20). Ele assume a vaga do paraibano Efraim Filho, que anunciou uma licença de quatro meses. 

“Sempre em defesa da vida. Vou sentar e conversar com o senador Efraim para ele me orientar sobre a condução que devemos tomar. Não abro mão da defesa da vida. Todo cristão tem que ter essa bandeira”, pontuou. 

O senador também falou sobre as eleições de 2026, ressaltando a importância de Efraim Filho no pleito. “O foguete não dá ré. Um parlamentar da envergadura de Efraim muito mais alto tende a voar, por sua competência e retidão. Ele é forjado para exercer qualquer cargo público. O senador está preparado para ser governador, presidente, ministro. Ele é um homem preparadíssimo. Ele foi eleito o melhor parlamentar do Brasil em 2023”, elogiou.

Sobre o Governo Lula, ele afirmou que votará nas pautas boas para o Brasil. “As pautas não tão boas têm diálogo e conversa e mostram o melhor caminho. O parlamentar tem que estar aberto a conversações”, afirmou.

André Amaral também destacou a alegria de assumir o Senado com a licença do senador Efraim Filho que vai visitar as bases.

Efraim Filho e André Amaral (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Concurso do Instituto de Previdência de João Pessoa terá 26 vagas para vários níveis de ensino

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

No Altas Horas, Chico César relembra época que trabalhava em loja na Paraíba

2

Paraíba

VÍDEO: influencer de 94 anos viraliza com vídeo em que elogia João Pessoa

3

Paraíba

VÍDEO: ônibus perde o controle e tomba na BR-230 em Sobrado

4

Paraíba

Nilvan discute prioridades para os jovens durante plenária

5

Paraíba

Cidade na Paraíba com 4 mil habitantes gasta quase R$ 1 milhão com shows