Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

TCE aprova por unanimidade as contas da prefeitura de Pilar

O conselheiro destacou a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal

O prefeito, José Benício, comemorou a aprovação. “É com enorme alegria que recebemos a aprovação das contas de 2017 por unanimidade, referente ao primeiro ano de nossa gestão" (Foto: Reprodução)

Por

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (20) as contas da prefeitura de Pilar ano de 2017, sob relatoria do Conselheiro Substituto Renato Sérgio Santiago Melo. 

O conselheiro destacou a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal, bem como qualquer falha que pudesse macular a presente prestação de contas.

O prefeito, José Benício, comemorou a aprovação. “É com enorme alegria que recebemos a aprovação das contas de 2017 por unanimidade, referente ao primeiro ano de nossa gestão. Demonstramos assim que agimos sempre da maneira correta, equilibrando as contas públicas, investindo naquilo que é essencial para o povo, e assim iremos continuar ao longo de nosso mandato.” disse.

Na mesma sessão, ocorreu a aprovação das contas de 2015 e 2016 referente aos Encargos Gerais da Secretaria de Finanças que teve como gestor na época o Sr. Tarcio Handel da Silva.

As defesas em ambos os processos couberam ao advogado dr. Marco Villar, responsável pelo acompanhamento das gestões junto ao Tribunal de Contas do Estado, que destacou o trabalho realizado pela equipe do município de Pilar sempre pautado pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Greve na Energisa: sindicato realiza assembleias com trabalhadores nesta quarta e quinta

Livro de autor paraibano faz parte de reportagem do “Projeto Comprova” da Folha de SP contra fake news

Sancionada lei que estabelece Dia da Oração, na Paraíba

João Azevêdo recebe título ‘Amigo do Transplante’