Até outubro

TCE prorroga por 30 dias a remessa diária de dados referentes ao Sagres

Alimentação do Sagres Diário por gestores públicos sob sua jurisdição. Isso inclui a Controladoria Geral do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais

TCE prorroga por 30 dias a remessa diária de dados referentes ao Sagres

Circular do presidente André Carlo Torres Pontes aos gestores em questão leva em conta sugestão feita, neste sentido, pela Assessoria Técnica — Foto:Divulgação-assessoria

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) prorrogou por 30 dias o prazo de entrega dos dados atinentes ao Sagres (Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade)  Diário por gestores públicos sob sua jurisdição. Isso inclui a Controladoria Geral do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais.

Circular do presidente André Carlo Torres Pontes aos gestores em questão leva em conta sugestão feita, neste sentido, pela Assessoria Técnica (Astec), organismo do TCE.

A atualização diária do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade teve procedimento apresentado aos gestores públicos paraibanos em julho passado, quando começou o treinamento das equipes técnicas então enviadas ao Tribunal. É providência que se ampara em três pilares básicos e de igual importância: o da orientação aos gestores, o da fiscalização e o do controle social.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa

2

Paraíba

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

3

Paraíba

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos vendidos e em uso, na Paraíba

4

Paraíba

Paraibano Herman Benjamim é eleito presidente do Superior Tribunal de Justiça; mandato vai até 2026

5

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas para Cajazeiras e outros 54 municípios da Paraíba