1º de maio

Terminal de Integração de Campina Grande passa por mudanças no funcionamento

De acordo com o sindicato, o terminal vai funcionar como qualquer outro ponto de ônibus, não sendo preciso os usuários apresentarem o cartão de passagem nas catracas.

Terminal de Integração de Campina Grande passa por mudanças no funcionamento

Apesar da mudança, toda a estrutura física do terminal será mantida, incluindo o posto do Sitrans e o de policiamento — Foto:Reprodução

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans) informou nesta quarta-feira (24), que o Terminal de Integração de Campina Grande passará por mudanças no funcionamento a partir do dia 1º de maio. 

De acordo com o sindicato, o terminal vai funcionar como qualquer outro ponto de ônibus, não sendo preciso os usuários apresentarem o cartão de passagem nas catracas. As catracas só vão servir para a contagem de passageiros que entram no local. 

O Sitrans informou que para pagar apenas uma passagem, o usuário terá que cumprir o tempo de uma hora, como nos outros pontos da cidade fora do terminal. Caso o tempo seja esgotado, o usuário terá que pagar por uma nova passagem.

No caso do usuário que pagar a passagem do ônibus em dinheiro não terá o direito de integrar, ou seja, ele não poderá entrar em um segundo ônibus mesmo dentro do prazo de uma hora.

Apesar da mudança, toda a estrutura física do terminal será mantida, incluindo o posto do Sitrans e o de policiamento, informou Carlos Batinga, especialista em transportes públicos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande inicia obra de ampliação do Parque do Povo para o São João

2

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo oferece isenção de IPTU e ITBI a famílias com imóveis construídos pelo Minha Casa, Minha Vida

3

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para 52 municípios do Sertão paraibano

4

Paraíba

Paraibana vai receber indenização de R$ 5 mil após atraso de 10 horas em voo da LATAM

5

Paraíba

Negócio de família: Prefeitura de Curral de Cima teria montado esquema milionário de empréstimos, mostra denúncia