Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Feriado

Transporte coletivo em Campina Grande irá circular com horário especial nesta segunda-feira, dia do Comerciário

De acordo com a STTP, os ônibus irão ter operação com escala de horários do sábado.

Ônibus irão circular com horários de sábado, em Campina Grande, nesta segunda-feira (20) por conta do feriado do dia do Comerciário. (Foto: Divulgação/Codecom CG)

Por

O sistema de transporte público de Campina Grande, no Agreste paraibano, funcionará nesta segunda-feira (20), com uma frota especial por conta do feriado do dia do Comerciário. Conforme definido pela gerência de transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a escala de operação de ônibus será a de sábado, com acompanhamento para ajuste da demanda real do dia (recolhimento ou incremento).  

A operação se inicia normalmente às 05h, com encerramento as 20h, e algumas linhas não estarão operando, a exemplo da 003 e 100 tendo as demandas da UPA a serem atendidas pela linha 022, e a região da Zona Leste pelas linhas 303 e 333. A linha 900 também não vai operar, e a região será coberta pelas linhas 090A e 090B.  

Ainda, de acordo com a STTP, as linhas circularão com quadro diferenciado, objetivando garantir uma oferta de veículos que atenda à demanda durante o feriado da segunda-feira. Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.  

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

João Pessoa segue aplicando D1 para 12+, D3 para 60+ e D2 para demais públicos do plano vacinal

Prefeito Cicero Lucena assina empréstimo no valor de R$ 100 milhões para pavimentação de 500 ruas em João Pessoa

Dois Centros de Educação Infantil em João Pessoa serão os primeiros na testagem para inquérito sorológico nas escolas da Paraíba