Feriado

Transporte coletivo em Campina Grande irá circular com horário especial nesta segunda-feira, dia do Comerciário

De acordo com a STTP, os ônibus irão ter operação com escala de horários do sábado.

Transporte coletivo em Campina Grande irá circular com horário especial nesta segunda-feira, dia do Comerciário

Ônibus irão circular com horários de sábado, em Campina Grande, nesta segunda-feira (20) por conta do feriado do dia do Comerciário. — Foto:Divulgação/Codecom CG

O sistema de transporte público de Campina Grande, no Agreste paraibano, funcionará nesta segunda-feira (20), com uma frota especial por conta do feriado do dia do Comerciário. Conforme definido pela gerência de transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a escala de operação de ônibus será a de sábado, com acompanhamento para ajuste da demanda real do dia (recolhimento ou incremento).  

A operação se inicia normalmente às 05h, com encerramento as 20h, e algumas linhas não estarão operando, a exemplo da 003 e 100 tendo as demandas da UPA a serem atendidas pela linha 022, e a região da Zona Leste pelas linhas 303 e 333. A linha 900 também não vai operar, e a região será coberta pelas linhas 090A e 090B.  

Ainda, de acordo com a STTP, as linhas circularão com quadro diferenciado, objetivando garantir uma oferta de veículos que atenda à demanda durante o feriado da segunda-feira. Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.  

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural