Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campus João Pessoa

UFPB divulga segunda-feira edital reordenando espaços para comerciantes

Também já foram abertos editais nos campi do interior, como em Bananeiras, Areia, Litoral Norte e nas unidades de Mangabeira e Santa Rita

Os espaços são disponíveis para instalação de lanchonetes, restaurantes, livrarias, papelarias e copiadoras (Foto: Walla Santos)

Na próxima segunda-feira (14) está prevista a abertura da licitação para o reordenamento de 17 espaços para comerciantes dentro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O edital já foi lançado na unidade sede de João Pessoa.

Também já foram abertos editais nos campi do interior, como em Bananeiras, Areia, Litoral Norte e nas unidades de Mangabeira e Santa Rita. Os espaços são disponíveis para instalação de lanchonetes, restaurantes, livrarias, papelarias e copiadoras.

De acordo com o prefeito interino da UFPB, Francisco Pereira, ainda está sendo analisada a possibilidade de prorrogar a abertura da licitação para que seja dada uma visibilidade maior e permitir que os interessados tenham tempo hábil para se inscrever.

Francisco Pereira ainda ressaltou que a modalidade da licitação será por meio de pregão e o vencedor será o com maior oferta. “Os espaços tem uma metragem quadrada e quem oferecer o maior valor pelo aluguel é quem vai ser o vencedor do certame”, afirmou em entrevista nesta quarta-feira (09) veiculada pela BandNews.

O comerciante que conseguir a permissão para instalar seu negócio no local terá uma licença de um ano que pode ser prorrogável por até 60 meses, totalizando cinco anos. “Eles poderiam explorar até cinco anos, quando se realizaria novo processo licitatório”, destacou Francisco Pereira.

O reordenamento dos espaços de comércio na sede da UFPB está começando pelos locais desocupados, de acordo com o prefeito interino universitário. “A gente iniciou pelos espaços desocupados e, em seguida, esses que estão ocupados, a gente já está notificando os ocupantes, dando o prazo de 45 dias para eles desocuparem”, explicou Francisco Pereira.


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais 504 mil famílias paraibanas devem receber o pagamento do abono do Bolsa Família nesta terça-feira

Pequenos negócios na Paraíba representam 30% do PIB

Cinquentinhas sem documentação começam a ser apreendidas em janeiro

TJPB vai aproveitar servidores efetivos em cargos comissionados