Violência🚨

Briga entre moradores de rua termina com mulher morta em Ingá

Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu por volta das 2h em Ingá, na região de Itabaiana. Situação ocorreu após briga.

vigilante, santa rita homem coremas ex jovem esposa operação jovem mamanguape corpo empresário criminosos patos drogas mulher idoso corpo bar briga ataque campina morto integração policia jovem bayeux enfermeiros motorista aplicativo João Pessoa ataque espetinho

Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

Uma mulher foi assassinada na madugada desta quinta-feira (20) no município de Ingá, na região de Itabaiana.

Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu por volta das 2h. A vítima é uma moradora de rua, assim como o acusado do crime.

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo Major Porfírio, responsável pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Itabaiana.

“O acusado e a vítima eram moradores de rua. Eles tiveram um desentendimento pela manhã, onde ela tentou esfaquear ele e cortou a orelha dele”, explicou.

Após a situação, o acusado passou por atendimento médico e ao ser liberado, durante a noite, se encontrou com a mulher e foi iniciada uma outra discussão.

“Durante a discussão ele tomou a faca dela e cometeu o homicídio, trata-se de um homicídio qualificado”, disse ao ClickPB.

O acusado foi preso pela PM e se encontra a disposição da justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Bebê de um ano morre e quatro adultos ficam feridos em acidente na PB-238, no Cariri

2

Notícias Policiais

VÍDEO: membro de facção é preso com arsenal de guerra, munições e coletes à prova de bala em Alhandra

3

Notícias Policiais

Operação evita ataque a tiros e apreende fuzil que facção iria usar no crime em comunidade de JP

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar vítima durante assalto em Solânea

5

Notícias Policiais

VÍDEO: festa em Cubati termina com homem morto, quatro esfaqueados e crianças dançando ‘Brega Funk proibidão’