Violência🚨

Briga entre moradores de rua termina com mulher morta em Ingá

Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu por volta das 2h em Ingá, na região de Itabaiana. Situação ocorreu após briga.

vigilante, santa rita homem coremas ex jovem esposa operação jovem mamanguape corpo empresário criminosos patos drogas mulher idoso corpo bar briga ataque campina morto integração policia jovem bayeux enfermeiros motorista aplicativo João Pessoa ataque espetinho corpo homem trans criança policial campina grande operação adolescente

Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

Uma mulher foi assassinada na madugada desta quinta-feira (20) no município de Ingá, na região de Itabaiana.

Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu por volta das 2h. A vítima é uma moradora de rua, assim como o acusado do crime.

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo Major Porfírio, responsável pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Itabaiana.

“O acusado e a vítima eram moradores de rua. Eles tiveram um desentendimento pela manhã, onde ela tentou esfaquear ele e cortou a orelha dele”, explicou.

Após a situação, o acusado passou por atendimento médico e ao ser liberado, durante a noite, se encontrou com a mulher e foi iniciada uma outra discussão.

“Durante a discussão ele tomou a faca dela e cometeu o homicídio, trata-se de um homicídio qualificado”, disse ao ClickPB.

O acusado foi preso pela PM e se encontra a disposição da justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

MPPB, MPT e Polícia Civil da Paraíba pedem suspensão de empresa de Hytalo Santos que organiza rifas e sorteios milionários

2

Notícias Policiais

Carreta com bloco de granito tomba na BR-230 em Santa Luzia; remoção será feita somente amanhã

3

Notícias Policiais

Motociclista e passageira ficam feridos após bater moto em caminhão ao fugir de blitz nas Três Lagoas

4

Notícias Policiais

Ator paraibano José Dumont, preso por pedofilia volta ao ar em novela da Globo

5

Notícias Policiais

Corpo é encontrado dentro de prédio em construção no bairro de Intermares