No Sertão

Polícia frustra assalto a carro-forte em Malta, prende dupla e apreende fuzis após troca de tiros; dois bandidos estão foragidos

Policiais e bandidos trocaram tiros em Malta, no Sertão da Paraíba, em uma tentativa frustrada de assalto a um carro-forte. Dois homens foram presos, dois fugiram e as equipes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam dois fuzis.

carro-forte, operação, polícia civil, PRF

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Policiais e bandidos trocaram tiros em Malta, no Sertão da Paraíba, em uma tentativa frustrada de assalto a um carro-forte. Dois homens foram presos, dois fugiram e as equipes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam dois fuzis. A operação aconteceu nesta quinta-feira (16).

Os assaltantes estavam sendo monitorados. Durante a tentativa de assalto ao carro-forte, houve confronto. A Polícia Civil acredita que os dois criminosos foragidos estejam feridos. Eles fugiram pelo mato e estão sendo procurados pelas equipes policiais.

Durante a ação, os policiais apreenderam dois fuzis nos calibres 5.56 e 7.62, nove carregadores e munição. Um dos veículos utilizados pelos bandidos também foi apreendido e será periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e da PRF.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem morre após acidente de trânsito em Guarabira

2

Notícias Policiais

Ciclista morre em acidente na BR-230 em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Trabalhador morre após cair de telhado de igreja evangélica em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Presas suspeitas de distrair seguranças e furtar R$ 19 mil em produtos de supermercado em Campina; dupla agia em outros estados

5

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” e prende suspeito com drogas em Bayeux