Confronto

Chefe de facção que fornecia armas para o Comando Vermelho morre, no Maranhão, em troca de tiros com policiais da Paraíba

O homem trocou tiros com os policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Paraíba e com os policiais civis do Maranhão.

chefe, facção, apreensão, maranhão, draco, paraíba

Apreensão da DRACO foi realizada no estado do Maranhão após confronto com chefe de facção - Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

O chefe de uma facção, que tenta entrar na Paraíba, morreu em uma troca de tiros com policiais da Paraíba e do Maranhão, nesta quinta-feira (22). O confronto aconteceu no município de Senador La Rocque, no estado do Maranhão.

O homem trocou tiros com os policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Paraíba e com os policiais civis do Maranhão. A Polícia Civil da Paraíba informou que o criminoso, considerado de alta periculosidade, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até as 14h30, os policiais ainda estavam em buscas investigativas no município de Senador La Rocque.

Na ação, foram apreendidas armas e munições de grosso calibre e preso um outro homem.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil da Paraíba, obtidas pelo ClickPB, o principal alvo das investigações era quem fazia a logística de armamento do Comando Vermelho em vários estados do Nordeste.

Confira também

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Postes com LED e 3 mil câmeras com reconhecimento facial serão entregues em João Pessoa até dezembro, prevê Cícero Lucena

2

Notícias Policiais

Importunação sexual: Polícia prende paciente suspeito de mostrar genital a dentista em consultório em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem é morto com disparos de arma de fogo dentro de loja, em Catolé do Rocha

4

Notícias Policiais

Em menos de 48h, suspeito de tentar matar policial a golpes de faca é preso em Sousa

5

Notícias Policiais

Motociclista de 18 anos morre após queda na BR-361, em Patos