Violência

Criminosos invadem casa e matam adolescente e idosa a tiros em Remígio

O adolescente Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos, morreu após ser alvejado com cinco disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (24) em Remígio.

acusado preso santa luzia br-230 homem

Imagem ilustrativa. (foto: arquivo/ClickPB)

O adolescente Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos, morreu após ser alvejado com cinco disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (24) em Remígio. A idosa Maria de Fátima Pereira da Silva de 63 anos também foi baleada com quatro tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu

Conforme informações apuradas pelo ClickPB, a Polícia Militar foi acionada para atender um ocorrência na proximidades da lagoa, localizada no bairro do Freitas. Ao chegarem em uma residência encontram duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo. O adolescente Wellington Bruno da Silva Cavalcanti e sua avó Maria de Fátima Pereira da Silva.

A idosa Maria de Fátima Pereira da Silva morreu na unidade de saúde de Remígio. Já o adolescente Wellington Bruno da Silva Cavalcanti foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, no entanto, morreu na manhã desta quarta-feira (24).

A Polícia Militar realizada diligências para tentar encontrar os autores do duplo homicídio. Contudo, a motivação e autoria são desconhecidas. A informação apurada é que a casa das vítimas foi invadida e o adolescente e avó foram executados. A Polícia Civil deve investigar os dois homicídios.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso com munições, drogas e fardamento tático, em conjunto habitacional de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Operação prende seis pessoas e recupera 20 motos roubadas, no Agreste da Paraíba

3

Notícias Policiais

Vigilância Sanitária suspende licença de fábrica da Paraíba interditada por falsificação de manteiga da terra

4

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de furtar PSFs e lojas em Sousa

5

Notícias Policiais

Operação prende 5 suspeitos de integrar gangue da marcha à ré em João Pessoa