Agressão

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de armas de fogo em Olivedos

O homem acusado ameaçou matar a sua esposa caso ela procurasse a Polícia.

oram solicitadas à Justiça medidas protetivas de urgência e a ordem para apreensão de armas de fogo

oram solicitadas à Justiça medidas protetivas de urgência e a ordem para apreensão de armas de fogo

Um homem foi preso na cidade de Olivedos por porte ilegal de armas de fogo e também violência doméstica. A Polícia Civil de Soledade subordinada a 23ª Delegacia Seccional com sede em Juazeirinho, prendeu em flagrante delito, no final da tarde de ontem (9), um homem de 57 anos de idade morador da cidade de Olivedos.

Ele foi preso por crime de posse irregular de arma de fogo, em cumprimento a ordem judicial por busca e apreensão domiciliar expedido pelo Plantão Judiciário da Comarca de Soledade. O acusado também ameaçou matar a sua esposa caso ela procurasse a Polícia.

Foram solicitadas à Justiça medidas protetivas de urgência e a ordem para apreensão de armas de fogo mantidas pelo acusado na residência. Durante as buscas na residência, foram apreendidas duas espingardas de cartuchos de calibres 32 e 36 ambas de marca Rossi, e várias munições intactas e deflagradas. Ele está recolhido na carceragem de Campina Grande, onde aguarda a audiência de Custódia.

A Polícia Civil solicita a população que façam denúncias por meio de Disque Denúncia 197 da Polícia Civil para que outros casos de violência doméstica não fiquem impune.

A Delegada Seccional Mairam Moura esclareceu que “a Polícia Civil continuará investigando outros casos de violência doméstica, prestando assistência e efetuando novas prisões com o objetivo de proteger as mulheres vítima de violência”.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

BRAISCOMPANY: Antônio Neto e Fabrícia Ais são presos na Argentina, após mais de um ano foragidos

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio com arma e pássaros silvestres em Princesa Isabel; animais foram soltos

3

Notícias Policiais

Após ser denunciada por fraudes na venda de iPhones na Paraíba, mulher é presa em Sapé acusada de novos golpes no Rio Grande do Norte

4

Notícias Policiais

Homem é socorrido por amigo após ser baleado em Cabedelo, mas morre no Hospital de Trauma em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Polícia prende dupla e apreende armas e maconha no Renascer