Tragédia

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-101, em Santa Rita

Conforme obtido pelo ClickPB, a vítima foi identificada como André Lima, morador de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. O Samu esteve no local para prestar socorro ao motociclista, mas constatou a morte dele.

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-101, em Santa Rita

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um caminhão na BR-101, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu na manhã desta Sexta-feira (29) Santa.

O acidente foi registrado no km 58 da BR-101, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não há informações das causas da colisão.

Conforme obtido pelo ClickPB, a vítima foi identificada como André Lima, de 28 anos, indígena morador da Aldeira Jaraguá, em Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. O Samu esteve no local para prestar socorro ao motociclista, mas constatou a morte dele.

A colisão teria ocorrido no trecho da BR-101 próximo ao posto Jacaraúna e à Usina Japungu. André estaria voltando do trabalho em direção à Aldeira Jaraguá.

As informações iniciais são de que o rapaz morto no acidente era filho da professora Joana D´arc, que morreu após ser espancada em setembro de 2023, no bairro Vila Regina, em Rio Tinto, pelo companheiro, o qua foi encontrado morto depois do crime contra a mulher.

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã durante cinco anos, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Ministro do STJ manda soltar ex-diretor do presídio de Cajazeiras acusado de participação em esquema de soltura de presos

3

Notícias Policiais

Briga entre moradores de rua termina com mulher morta em Ingá

4

Notícias Policiais

Três pessoas são presas acusadas de usar perfis fakes para extorquir e ameaçar família de morte, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Bandidos se passam por policiais e matam homem com disparos de arma de fogo, no Vale do Paraíba