
Imagem ilustrativa (foto: reprodução)
Uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite de ontem (23), no município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era conhecida como ‘Jaqueline’ e tinha 27 anos.
A equipe da PM detalhou à reportagem do programa Correio Manhã, da TV Correio, que os autores do crime, ao menos duas pessoas, teriam chegado de cavalo à casa da vítima, invadiram o quarto dela e a assassinou.
Em entrevista à imprensa, o perito do caso explicou que foram efetuados ao menos seis disparos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, como observou o ClickPB.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Neto invade casa dos avós, faz ameaças, rouba idosos e é baleado em troca de tiros com a polícia em Natal
2
Notícias Policiais
Operação prende cerca de 20 investigados por homicídios, estupro, tráfico de drogas e outros crimes na Grande João Pessoa
3
Notícias Policiais
PRF e Polícia Federal apreendem 163kg de cocaína escondidos em caminhão na Grande João Pessoa
4
Notícias Policiais
Polícia Federal prende passageiros por contrabando de Mounjaro, no aeroporto da Grande João Pessoa
5
Notícias Policiais