Furto

Operadora de caixa de supermercado em João Pessoa é presa suspeita de fraudar compras e desviar produtos com “falsa cliente”

A funcionária de um supermercado em João Pessoa foi presa suspeita de furto qualificado ao desviar produtos do supermercado fraudando compras realizadas por uma falsa cliente, a qual também foi detida.

supermercado, fraude, compras, furto

Uma funcionária de um supermercado em João Pessoa foi presa suspeita de furto qualificado ao desviar produtos do supermercado fraudando compras realizadas por uma falsa cliente, a qual também foi detida. A dupla foi presa em João Pessoa, nessa segunda-feira (10), em ação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Polícia Civil da Paraíba.

As investigações apontam que as mulheres, de 28 e 33 anos, respectivamente, agiam em conjunto. Uma delas trabalhava no caixa de um supermercado e contabilizava apenas uma parte das mercadorias que a comparsa estaria comprando. Ou seja, a outra parte das mercadorias era repassada sem o devido pagamento.

“Em uma compra que custaria R$ 3.500,00, por exemplo, a ‘caixa’ só registrou alguns itens, totalizando R$ 447,00”, disse o delegado Braz Morroni. Ela confessou o crime e disse que já havia cometido o delito outras vezes.

As prisões foram comunicadas à Justiça.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Adolescente morta por empresário em Monteiro teria sido dopada e vítima de violência sexual, diz advogada

2

Notícias Policiais

No Fantástico, mãe de adolescente morta por empresário em Monteiro revela que soube de agressões e cita medo de denunciar

3

Notícias Policiais

Polícia investiga se empresário suspeito de matar adolescente de 15 anos usava padaria para aliciar menores, em Monteiro

4

Notícias Policiais

Acidente com time de futebol deixa um morto e vários feridos no Sertão da Paraíba

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros no meio da rua em Santa Rita