violência

Policial militar é preso suspeito de assassinar homem e mulher a tiros em Marizópolis

O crime aconteceu por volta das 19h e ação foi registrada por câmeras de segurança no local. Suspeito deve ser ouvido ainda nesta quarta-feira (7)

Policial militar é preso suspeito de assassinar homem e mulher a tiros em Marizópolis

Foto: Reprodução

Uma mulher e um homem foram assassinados a tiros, na noite da terça-feira (6), em um estabelecimento comercial em Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O suspeito do crime é um sargento da Polícia Militar, preso horas depois do crime.

O crime aconteceu por volta das 19h e ação foi registrada por câmeras de segurança no local. Conforme imagens obtidas pelo ClickPB, a mulher, identificada como Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, estava sentada em uma mesa com um grupo de pessoas quando o suspeito chega sozinha e começa a atirar.

Ainda nas imagens registradas, é possível observar o suspeito atirar cerca de seis vezes contra a mulher após ela cair no chão. A vítima veio a óbito no local.

Após o crime, o suspeito entrou no estabelecimento e atirou contra o dono do local, identificado como Adriano Pereira Alves, de 34 anos. Ele também morreu.

De acordo com informações repassadas a polícia, o suspeito teria tido um relacionamento com a mulher. A Polícia Civil segue investigando as motivações do crime.

O suspeito, conhecido como sargento Pereira, foi madrugada de quarta-feira (7), no município de Iguatu, no estado do Ceará.

O suspeito deve ser ouvido ainda nesta quarta-feira (7) e aguarda audiência de custódia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

“Equipe médica deve ter mais atenção com prazo de validade de medicamentos”, alerta secretário de Saúde após casos de irregularidades

2

Notícias Policiais

Apadrinhamento em superintendências da Caixa é denunciado por bancários na Paraíba

3

Notícias Policiais

Homem é localizado e preso em Pedras de Fogo após condenação por estupro de adolescente de 13 anos

4

Notícias Policiais

MP apura denúncias sobre mutirão de cirurgias em Campina Grande e Secretaria de Saúde tem 10 dias para prestar esclarecimentos

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem investigado por estuprar enteada em Coremas