Flagrante

Polícia prende homem com três espingardas em Cuité durante cumprimento de mandado por homicídio em João Pessoa

A ação em Cuité é resultado de mandados judiciais expedidos a partir de representação da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de João Pessoa, em investigação conjunta com equipes da 13ª DSPC, que apura homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no bairro do Geisel, na Capital.

prisão, homem preso

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu um homem flagrado com três armas de fogo e munições em Cuité, no Curimataú paraibano. A prisão foi realizada durante a Operação Perseverança, deflagrada pela Delegacia de Cuité, com apoio do Grupo Tático Especial da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), nesta sexta-feira (5).

Os policiais buscavam cumprir mandados de busca e apreensão na zona rural do município de Cuité e prenderam em flagrante o homem por posse ilegal de armas de fogo. A ação é resultado de mandados judiciais expedidos a partir de representação da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de João Pessoa, em investigação conjunta com equipes da 13ª DSPC, que apura crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no bairro do Geisel, na Capital, no último dia 13 de outubro.

Durante as buscas, os policiais localizaram na residência do investigado três espingardas, sendo uma de calibre 32, com oito cartuchos, além de duas espingardas artesanais. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Justiça concede prisão domiciliar a Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro de crianças

2

Notícias Policiais

Novo concurso da UEPB deve ser realizado em 2026

3

Notícias Policiais

Polícia Militar cumpre mandados de prisão na zona sul de João Pessoa; dois dos alvos estavam em presídios

4

Notícias Policiais

Edital do concurso para CFO do Corpo de Bombeiros da Paraíba 2026 é publicado; confira como concorrer

5

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil desarticula comércio irregular de munição e acesso de ‘faccionados’ a clube de tiro