Tragédia

Professora morre após comer coxinha em Alagoas

A Polícia Civil investiga a morte de uma professora de Alagoas, após ela comer uma coxinha supostamente envenenada. O caso […]

Professora Alagoas

Joice Alves dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, teria passado mal após comer a coxinha. (foto: reprodução/redes sociais/TV Gazeta)

A Polícia Civil investiga a morte de uma professora de Alagoas, após ela comer uma coxinha supostamente envenenada. O caso ocorreu em São Brás, interior do estado, na última quarta-feira, 9. O salgado teria sido dado pelo marido. À polícia, ele negou ter envenenado a esposa.

Joice Alves dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, teria passado mal após comer a coxinha e chegou a ser socorrida. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Porto Real do Colégio, mas não resistiu.

A coxinha também teria sido oferecida ao filho da vítima, mas a criança não chegou a comer a o salgado, segundo a TV Gazeta, afiliada da TV Globo em Alagoas.

A Polícia Civil de Alagoas foi acionada pela equipe médica da UPA. A perícia realizou exames no corpo da professora, além de colher amostras de alimentos na casa da vítima. As análises ainda não ficaram prontas.

De acordo com a TV Gazeta, o marido de Joice negou ter envenenado a esposa em depoimento. A irmã da vítima afirmou à polícia que Joice já havia alertado que temia ser envenenada pelo marido.

A defesa do marido de Joice não foi localizada pela reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.

Fonte: Portal Terra

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Motociclista sofre acidente na BR-230, em Tambauzinho

2

Notícias Policiais

Homem quebra viatura do Samu em João Pessoa, após surto

3

Notícias Policiais

Motorista perde o controle e carro colide em poste no centro de João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de violência contra mulher no Sertão da Paraíba

5

Notícias Policiais

VÍDEO: influenciadores que iriam entregar prêmios são assaltados em João Pessoa; criminoso levou cordões e anel de ouro