Notícias Policiais

VEJA VÍDEO CHOCANTE: Polícia de mata assaltante enquanto fazia refém de escudo

Um assaltante foi morto na noite de segunda-feira (14) durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns (PE). De acordo com a Polícia Militar (PM),

g1


Um assaltante foi morto na noite de segunda-feira (14) durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns (PE). De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante fazia a atendente do estabelecimento refém e foi morto por policiais que negociavam a liberação da vítima, que era ameaçada com uma faca. A negociação durou mais de três horas.

"Nós contamos com a presença de dois juízes e um promotor durante as negociações, e chegamos a oferecer a ele [o assaltante] um carro para que ele fosse embora sem ser perseguido. Infelizmente, no entanto, ele estava irredutível, queria que esvazíassemos a rua. Só tomamos essa medida depois de perceber que perderíamos a vítima caso não interferíssemos", diz ao G1 o major Abel Ferreira Junior, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns.

Ainda de acordo com a PM, a farmácia havia sido invadida por dois homens, mas um deles fugiu antes da chegada da polícia ao local. Policiais civis, militares e homens do Corpo de Bombeiros acompanharam as negociações, que duraram mais de três horas.

"Quando ele colocou a vítimas de joelhos, e começou a ameaçá-la com uma faca, decidimos atirar", afirma Ferreira Junior. A vítima foi levada a um hospital na cidade em estado de choque. Ela passou por uma avaliação, foi medicada e já está em casa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem morre em colisão entre carro funerário e caminhão em Sousa

2

Notícias Policiais

Dois homens são mortos a tiros em Conde

3

Notícias Policiais

Homicídio é registrado em Lagoa; vítima foi executada na PB-325

4

Notícias Policiais

Homem é preso com maconha suficiente para 115 anos de consumo em Pernambuco

5

Notícias Policiais

Homem é baleado e duas pessoas são presas durante tentativa de invasão a colégio em Jaguaribe