No litoral sul

Viatura sobrana curva durante perseguição, capota e deixa três PMs feridos

De acordo com informações, os militares estavam em perseguição a dois suspeitos motorizados e o motorista perdeu a direção da viatura e capotou

Viatura sobrana curva durante perseguição, capota e deixa três PMs feridos

A Companhia da PM de Alhandra, disse os policiais estavam fazendo rondas quando viram dois homens em uma moto — Foto:Reprodução/Whatsapp

Uma viatura da PM capotou na tarde desta quarta-feira (16) em uma estrada vicinal na cidade de Pitimbu, litoral sul paraibano, provocando ferimento leve em três policiais.

De acordo com informações, os militares estavam em perseguição a dois suspeitos motorizados e o motorista perdeu a direção da viatura e capotou.

A Companhia da PM de Alhandra,  disse os policiais estavam fazendo rondas quando viram dois homens em uma moto em atitude suspeita, que fugiram após aproximação da viatura.

“Os policiais iniciaram perseguição contra os suspeitos e em uma curva mais acentuada o condutor perdeu o controle, capotando a caminhonete”, relatou.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa