Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

Galdino disse que a intenção da senadora Daniella Ribeiro (PSD), de querer a reeleição nas eleições de 2026, vai tumultuar a situação.

Adriano Galdino, PSB, ALPB

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: reprodução)

O deputado Adriano Galdino (Republicanos) disse que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e diz que tempo mostrará quem está com a razão. “É aquilo que eu falei: é uma coisa que só vai se definir em 2026. O governador tem toda a razão e vamos aguardar os acontecimentos”, disse.

Galdino disse que a intenção da senadora Daniella Ribeiro (PSD), de querer a reeleição nas eleições de 2026, vai tumultuar a situação na base do governador João Azevedo (PSB).
O clima político na base do governo não é dos melhores no momento. Adriano Galdino vem se manifestando reiteradamente sobre a disputa ao Senado e a suposta traição do grupo Ribeiro nas eleições de 2026.  A troca de farpas entre os líderes políticos evidencia tensões internas

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TRE multa Lula e Boulos por ato em 1º de maio em São Paulo

2

Política

Ex-prefeito de Sapé é condenado e tem direitos políticos suspensos por abastecimento de ambulâncias quebradas

3

Política

“Funcionários fantasmas”: MPPB denuncia estudantes de Medicina, vereadores e secretário por contratações ilegais em dois municípios

4

Política

José Aldemir é condenado e multado em R$ 20 mil pelo TRE-PB por xingamentos contra Chico Mendes

5

Política

Deputada do PL tem mandato cassado por gastar verba eleitoral com harmonização facial