Climão

João Azevêdo questiona opinião de Adriano Galdino sobre eleições: “só quem sabe sou eu”

João Azevêdo (PSB) não gostou dos comentários do deputado Adriano Galdino (Republicanos) sobre a disputa ao senado federal, além da suposta traição do grupo do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e da senadora Daniela Ribeiro (PSD), nas eleições de 2026.

João Azevêdo questiona opinião de Adriano Galdino sobre eleições: "só quem sabe sou eu"

O governador João Azevêdo (PSB) não gostou dos comentários do deputado Adriano Galdino (Republicanos) sobre a disputa ao senado federal, além da suposta traição do grupo do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e da senadora Daniella Ribeiro (PSD), nas eleições de 2026. Desta vez, o governador subiu o tom ao chefe da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Só quem sabe quem sairá candidato, sou eu”, disparou João Azevêdo.

“O deputado Adriano Galdino tem todo o direito do mundo de se expressar e dar a sua opinião. Entretanto, a opinião do deputado não é fato, é opinião. Só quem sabe se sairá no dia 6 de abril para ser candidato sou eu, amigo, ninguém mais”.

A declaração do governado João Azevêdo foi feita ao programa Arapuan Verdade FM, na edição desta quinta-feira (18), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.

Assista ao programa Arapuan Verdade FM:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Primeiros candidatos da Paraíba se declaram cisgêneros; registro no TSE vai mostrar identidade de gênero e orientação sexual

2

Política

Paraíba tem primeira chapa registrada no TSE para as Eleições 2024; saiba de qual município

3

Política

Prefeitura na Paraíba lança licitação de R$ 1,6 milhão para compra de “talbas” e “teilhas” e outros materiais de construção

4

Política

Efraim propõe união entre Romero e Bruno nas eleições 2024 e cita influência do deputado em Brasília

5

Política

Efraim Filho defende Romero Rodrigues como candidato a governador em 2026, mas diz que ele precisa estadualizar o nome