Eleições

Através de vídeo, Ricardo Coutinho regressa ao cenário político apoiando candidatura em Cabedelo

Ricardo destacou o destacou o comprometimento e o preparo de Vitor Hugo para levar Cabedelo ao desenvolvimento e crescimento que ela merece.

Através de vídeo, Ricardo Coutinho regressa ao cenário político apoiando candidatura em Cabedelo

Ao lado do candidato, Ricardo enalteceu o trabalho e o engajamento que Vitor vem demonstrando em seus meses de gestão — Foto:ClickPB

O ex-governador Ricardo Coutinho voltou à tona do cenário político na Paraíba em um vídeo ao lado de Vitor Hugo, candidato a prefeito de Cabedelo. No vídeo, que foi publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (15), o ex-governador demonstra apoio à candidatura de Vitor Hugo.

Ricardo destacou o destacou o comprometimento e o preparo de Vitor Hugo para levar Cabedelo ao desenvolvimento e crescimento que ela merece. Ao lado do candidato, Ricardo enalteceu o trabalho e o engajamento que Vitor vem demonstrando em seus meses de gestão.

“Eu estou aqui ao lado de um grande prefeito, um grande gestor, que é Vitor Hugo. Nós, eu e o PSB, apoiamos Vitor Hugo porque percebemos claramente que a cidade mudou, que o dinheiro apareceu, que as obras começaram com recursos próprios. Ninguém pode negar isso. E é por isso que nós estamos aqui juntos, ao lado de Vitor Hugo, para fazer com que Cabedelo avance cada vez mais”, disse Ricardo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Indecisão da direção nacional do PT por candidatura em João Pessoa gera “instabilidade política”, alerta Marcos Túlio

2

Política

Cida Ramos sobe o tom contra Luciano Cartaxo e diz que a militância vai rejeitar manipulações

3

Política

Luciano Cartaxo nega golpe contra prévias do PT para escolha de candidatura em João Pessoa: “direção nacional quem decidiu”

4

Política

Vereador de Campina Grande critica colega de bancada que votou contra aumento salarial e diz que gosta de subsídio

5

Política

Lira bate o martelo e decide criar “grupos de relatoria” da reforma tributária