Eleições

Indecisão da direção nacional do PT por candidatura em João Pessoa gera “instabilidade política”, alerta Marcos Túlio

Presidente do PT em João Pessoa, Marcos Túlio, declarou em entrevista que a demora para escolha da candidatura do PT em João Pessoa, pela direção nacional vem causando instabilidade política.

Indecisão da direção nacional do PT por candidatura em João Pessoa gera "instabilidade política", alerta Marcos Túlio

O presidente do PT em João Pessoa, Marcos Túlio, declarou em entrevista que a demora para escolha da candidatura do PT em João Pessoa, pela direção nacional vem causando instabilidade política. O tempo vai passando e o partido ainda não tem uma definição sobre os rumos nas eleições municipais de 2024. Desta forma, o presidente do diretório municipal acredita que essa indecisão vem provocando danos para construção de alianças e fortalecimento da pré-candidatura a prefeito e também dos vereadores.

Marcos Túlio concedeu entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, na edição desta sexta-feira (26), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. O líder partidário aguarda uma definição da direção nacional sobre  os rumos da candidatura do PT na capital paraibana. Uma reunião da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) está marcada para acontecer no dia 6 de maio, onde deverá definir os rumos da sigla nas eleições deste ano em João Pessoa.

“O quanto mais demora essa decisão, mais gera a instabilidade política, né? E para que a gente fomente estruturas da melhor forma, uma chapa proporcional competitiva, a gente precisa de instabilidade política, para que as pré-campanhas se sintam seguras, para conseguir as suas pré-campanhas e se preparar para a disputa de 2024”, declarou Marco Túlio.

Assista do Programa Arapuan Verdade FM

 

Veja também

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

Luciano Cartaxo nega golpe contra prévias do PT para escolha de candidatura em João Pessoa: “direção nacional quem decidiu”

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

CPI do Senado quebra sigilos de ex-engenheiro da mineradora Braskem

2

Política

Prefeitura de Várzea compra mais de R$ 440 mil em presunto, polpa de fruta e “raspadura”

3

Política

Efraim defende que Romero apoie reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande com “olhar para 2026”

4

Política

Prefeitura de Santa Rita vai torrar R$ 300 mil com show de Saia Rodada

5

Política

Hervázio diz que condenados na Justiça e com ‘rabo de palha’ se aproveitam politicamente de operação da Polícia Federal