Equipe

Bruno Cunha Lima anuncia Ricardo Wagner para Controlador Geral de Campina Grande e mais três secretários

Pelas redes sociais, Bruno Cunha Lima anunciou os nomes de mais quatro colaboradores da sua gestão.

Bruno Cunha Lima anuncia Ricardo Wagner para Controlador Geral de Campina Grande e mais três secretários

Bruno Cunha Lima — Foto:Reprodução

O prefeito eleito e diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou os nomes de mais quatro colaboradores que farão parte de sua gestão a partir desta sexta-feira (1). Ricardo Wagner assumirá a Controladoria Geral do Município; Rosália Lucas será a secretária de Desenvolvimento Econômico; Geraldo Nobre será secretário de Serviços Urbanos; e Laryssa Almeida será secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Confira os perfis de cada um deles e clique aqui para saber os nomes que já foram anunciados anteriormente por Bruno Cunha Lima:

Ricardo Wagner é formado em contabilidade, especialista pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi auditor do Tribunal de contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e desde 2005 faz parte dos quadros da Controladoria Geral da União como auditor federal.


Rosália Lucas é formada em direito, pós-graduada em marketing e tem uma atuação importante na publicidade e nos eventos.


Geraldo Nobre é engenheiro civil, funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com grande experiência nas pastas de Obras e Serviços Urbanos. ”A limpeza e a zeladoria urbana de Campina são referência e vão continuar sendo”, disse Bruno Cunha Lima.


Laryssa Almeida é advogada, diretora tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) e fundadora da Rede de Inovação e Empreendedorismo da OAB-PB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”