declaração

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”

De acordo com Cabo Gilberto, Efraim Filho declarou, durante o evento do Partido Liberal (PL) em João Pessoa pela manhã, que votaria favorável ao impeachment do ministro do STF.

alexandre de moraes, starlink, elon musk, multa, x bolsonaro

Ministro Alexandre de Moraes - Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) disse, nesta sexta-feira (25), que Efraim Filho vai votar pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Conforme observou o ClickPB, em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o deputado afirmou que Efraim declarou, durante o evento do Partido Liberal (PL) em João Pessoa pela manhã, que votaria favorável ao impeachment do ministro do STF.

“Pedimos a ele e inclusive o próprio falou hoje, de forma clara e objetiva, que votaria favorável, inclusive vai ajudar Queiroga ao Senado, e não tenho dúvidas que se o impeachment chegar lá, ele vai votar favorável. Vota a favor da constituição federal e contra a ditadura imposta pelo ministro Moraes”, explicou Cabo Gilberto.

Também segundo o deputado federal do PL, Alexandre de Moraes possui “problemas psicológicos” e que ele “ultrapassou todos os limites”.

“O ministro ultrapassou todos os limites. Ele tem problemas psicológicos, só pode. Quem disse que ele precisava de um psiquiatra não fui eu, foi o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio”, declarou o deputado.

Assista ao programa:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena assina cessão da Estação das Artes para Governo do Estado instalar Centro de Computação Quântica

2

Política

Cartaxo cogita ‘palanque duplo’ para Lula na Paraíba, mas diz que PT estadual terá que escolher uma chapa

3

Política

Cotado como vice nas chapas de Efraim e Cícero, Pedro Cunha Lima mantém conversas com ambos: “meu papel”

4

Política

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio

5

Política

Lei Michelle Bolsonaro passa a valer a partir de hoje, em João Pessoa; saiba mais