Impasse

Daniella diz não acreditar que vaga de vice de Luciano esteja comprometida com o PMDB

Daniella desconhece a informação de que o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, teria confirmado o compromisso, durante evento de apoio do PSDB

Daniella diz não acreditar que vaga de vice de Luciano esteja comprometida com o PMDB

Deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP). — Foto:Walla Santos

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) declarou na manhã desta quarta-feira (27), que não acredita que a vaga de vice do prefeito Luciano Cartaxo (PP) já esteja comprometida para o PMDB.  Daniella desconhece a informação de que o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, teria confirmado o compromisso, durante evento do PSDB que aconteceu ontem (26). 

“Eu não acredito que Lucélio e nem que o prefeito Luciano tenham dito isso, até porque não é essa informação que eles tem passado para o PP. Nós vamos participar da discussão, inclusive, indicar um nome, mas isso só será definido na semana que vem”, disse Daniella.

Questionada sobre quem seria a indicação do PP para a vice, Daniela disse que o Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira é um nome forte, mas que ainda não está definido.

Durante o anúncio de apoio do PSDB, Lucélio Cartaxo disse que o nome do companheiro de chapa do gestor será indicado pelo PMDB e apresentado aos 11 partidos da base aliada. 

“O compromisso é para o PMDB indicar o vice e esse nome deve passar pela opinião e diálogo com os demais partidos que integram a aliança. Estamos avançando nesse caminho, esperamos que o vice seja um nome agregador, que venha somar forças e representar não apenas a sua legenda e o PSD, mas os demais partidos que fazem parte dessa ampla aliança em benefício da cidade de João Pessoa”, pontuou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários