Senadora

Daniella Ribeiro assina protocolo e diz que passo é importante para avanço do programa de combate à violência contra mulher

Daniella Ribeiro participou da assinatura do protocolo de intenções do programa 'Antes Que Aconteça', de combate à violência contra a mulher. A assinatura aconteceu nessa quarta-feira (19) no STF.

daniella ribeiro

Foto: Reprodução/Redes sociais

A senadora Daniella Ribeiro participou da assinatura do protocolo de intenções do programa ‘Antes Que Aconteça’, de combate à violência contra a mulher. A assinatura aconteceu nessa quarta-feira (19) no Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (20), a senadora comentou sobre a solenidade.

“Tivemos a assinatura do protocolo de intenções do programa ‘Antes Que Aconteça’ entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Ministério da Justiça e, através da nossa coordenação pelo Senado Federal, e também com a participação da deputada Soraya Santos pela Câmara dos Deputados. Importante ressaltar, obviamente, a presença do ministro Luís Roberto Barroso, do CNJ e do STF, o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e o ministro [Edson] Fachin”, destacou a senadora, como verificou o ClickPB.

Ainda segundo Daniella Ribeiro, “foi um dia extremamente importante para o avanço do ‘Antes Que Aconteça’, esse programa voltado para o combate a violência contra a mulher.”

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Joe Biden fala com Trump após tiroteio, diz Casa Branca

2

Política

Atirador é morto em comício de Trump pelo Serviço Secreto, diz jornal

3

Política

Lula diz que atentado contra Trump é “inaceitável”

4

Política

Executiva nacional do PT decide apoiar pré-candidatura de Inácio Falcão à Prefeitura de Campina Grande

5

Política

Pollyanna Dutra destaca importância de novo Centro de Equoterapia inaugurado pelo Governo do Estado