Mudanças

Daniella Ribeiro diz que seu futuro político está em aberto e não quer atrapalhar estratégia do PSD

A senadora Daniella Ribeiro é aliada do governador João Azevêdo (PSB) e mãe do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), além de ser irmã do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Daniella Ribeiro diz que seu futuro político está em aberto e não quer atrapalhar estratégia do PSD

Daniella Ribeiro diz que seu futuro político está em aberto e não quer atrapalhar estratégia do PSDDaniella Ribeiro diz que seu futuro político está em aberto e não quer atrapalhar estratégia do PSD

Após senadora Daniella Ribeiro distribuir nota a imprensa na manhã desta quarta-feira (12), informando que está se desfiliando do PSD, e ela relata que seu futuro político está em aberto e não quer atrapalhar estratégia política do partido.

“Não quero atrapalhar a estratégia nacional do PSD, mas também não temos como avaliar uma aproximação do PSDB da Paraíba com o PSD na Paraíba. Nesse sentido é que estou deixando o partido para manter a nossa coerência na política e permanecer um agrupamento que fazemos parte”, detalhou.

A senadora Daniella Ribeiro é aliada do governador João Azevêdo (PSB) e mãe do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), além de ser irmã do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Propgressistas). Atualmente, ela é a Primeira Secretária do Senado Federal, indicada pelo PSD. Ela alegou que a saída dela acontece por ela não concordar com os debates para fusão com PSDB, que na Paraíba é comandado pelo grupo Cunha Lima.

Daniella Ribeiro

Daniella Velloso Borges Ribeiro (Campina Grande, 26 de março de 1972), é uma pedagoga e política brasileira, ex-filiada ao Partido Social Democrático (PSD). Atualmente, é senadora da República pelo Estado da Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hospital HELP cobra R$ 33 milhões da Prefeitura de Campina Grande; PMCG afirma que dívida é de R$ 700 mil

2

Política

Governo da Paraíba quer inaugurar Ponte do Futuro em 2026; veja andamento da obra

3

Política

TCE-PB reprova contas de Riacho dos Cavalos por excesso de contratados temporários e baixo investimento em educação

4

Política

Hugo Motta deve criar comissão para discutir projeto da anistia, dizem aliados

5

Política

Foragidas do 8 de janeiro são presas por entrarem nos EUA ilegalmente em busca de asilo de Trump