Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Retorno

Deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovam, por maioria, retomada de sessões presenciais em modelo híbrido

Em votação na primeira sessão após o recesso, os parlamentares discutiram, nesta terça-feira (3), se retornariam ao prédio da ALPB.

O presidente disse que dialogará para a antecipação da compra de materiais que possibilitem logo a iniciação das sessões híbridas. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Por maioria, os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovaram a retomada de sessões presenciais, dentro do modelo híbrido. Em votação na primeira sessão após o recesso, os parlamentares discutiram, nesta terça-feira (3), se retornariam ao prédio da ALPB. Apenas o deputado estadual Wallber Virgolino votou por sessões totalmente presenciais, conforme apurou o ClickPB.

O presidente Adriano Galdino destacou um aviso do setor de tecnologia da Assembleia Legislativa da Paraíba, o qual informou que haveria condições técnicas somente a partir de setembro para as sessões híbridas. O presidente disse que dialogará para a antecipação da compra de materiais que possibilitem logo a iniciação das sessões híbridas. 

A deputada Estela Bezerra pontuou que muitos estão vacinados, mas não completamente imunizados com as duas doses contra a Covid-19. O Cabo Gilberto, Anísio Maia e outro deputados concordaram que alguns parlamentares ainda temem voltar à atividade presencial e, por isso, o modelo híbrido oferece as duas alternativas de presença nas sessões, remoto e presencial, para cada membro da Assembleia Legislativa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre aos 67 anos Carlos Neder, ex-deputado e fundador do PT, vítima de Covid-19

Bolsonaro fará teste de Covid-19 neste fim de semana após casos em comitiva

Romero Rodrigues vê como natural exoneração de Filipe Reul e diz que não pediu nomeção de nenhum secretários

Vice-prefeito, Léo Bezerra, autoriza reforma de escola em João Pessoa