Oposição

Efraim Filho abre as portas da chapa de oposição para Adriano Galdino e Mersinho Lucena

Efraim Filho explicou como está o cenário político atual na Paraíba e deixou espaço aberto na oposição.

efraim filho, senador

Efraim Filho - Foto: Clilson Júnior

Efraim Filho abriu as portas da chapa da oposição para Adriano Galdino e Mersinho Lucena nas Eleições de 2026. Declaração foi divulgada pelo Arapuan Verdade desta terça-feira (28).

Conforme observou o ClickPB, Efraim Filho explicou como está o cenário político atual na Paraíba e deixou espaço aberto para os Galdino e Lucena na oposição.

“Eles não podem oferecer. Nem Nonato Bandeira pode oferecer, nem Ronaldo Guerra pode oferecer, nem Deusdete, nem o governo João Azevêdo pode oferecer pra dizer que o melhor nome vai ser o candidato, porque quem vai ter a caneta se chama Lucas, o vice governador. Aguinaldo Ribeiro e Daniella ribeiro não abrem mão de disputar o governo para pesquisa nenhuma, pra base nenhuma”, explicou o senador.

Já Mersinho Lucena, afirmou que a oposição não tem nome para montar a chapa e por isso tenta plantar discórdia no governo.

|Confira programa completo e veja fala na íntegra

Leia mais no ClickPB:

Efraim Filho crava que o candidato do governo em 2026 será Lucas Ribeiro: “As viúvas do governo vão ter que lidar”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta tira PT de cargo-chave no orçamento em meio à crise do IOF

2

Política

Datafolha: Lula marca 40% de rejeição e 28% de aprovação

3

Política

Câmara de João Pessoa aprova equiparação de conselheiros tutelares a servidores

4

Política

Com Bolsonaro no Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroga lança pré-candidatura de Cabo Gilberto ao Senado

5

Política

Vitor Hugo ‘escancara’ portas do Avante para Cícero Lucena ser candidato a governador: “eu sou fã”