Decreto

Governador prorroga intervenção em três hospitais do Estado por mais 90 dias

O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado da Paraíba. Os interventores que haviam sido nomeados anteriormente serão mantidos, de acordo com o decreto.

Governador prorroga intervenção em três hospitais do Estado por mais 90 dias

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires é uma das unidades que permanecem sob intervenção — Foto:Walla Santos

O governador João Azevêdo determinou a prorrogação por mais 90 dias da intervenção no gerenciamento, operacionalização e oferta de ações e serviços de saúde em hospitais gerenciados por Organizações Sociais. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Fica determinado, então, que o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e sua unidade de retaguarda; o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires; e o Hospital Geral de Mamanguape, permanecem sob intervenção do Poder Executivo Estadual.

Para justificar a prorrogação da intervenção, João Azevêdo considerou a necessidade de continuação da ação “para assegurar a manutenção do regular e pleno funcionamento das unidades hospitalares indicadas na ementa do presente decreto”, segundo o texto.

Os interventores que haviam sido nomeados anteriormente serão mantidos, de acordo com o decreto. A prorrogação acontece por igual período ao que havia estabelecido o decreto anterior estabelecendo a intervenção.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Secretário da Prefeitura é acusado de agredir verbalmente padre em Serra Branca

2

Política

Flávio Dino é relator no STF de recurso de Bolsonaro contra decisão do TSE

3

Política

“Não queremos ter ruído com prefeitos e governadores”, diz Haddad sobre regulamentação da reforma tributária

4

Política

Tribunal Regional Eleitoral reconhece candidaturas fictícias em Pedro Régis, mas pedido de vistas adia decisão final

5

Política

Aguinaldo Ribeiro acredita em apoio do PT a Cícero Lucena no primeiro turno: “se não tiver candidato, defendo composição”