Presidente da OAB-PB

Harrison Targino diz não se sentir “longe de ninguém” em relação a Paulo Maia na eleição da OAB; Ordem promoverá debates com candidatos ao TJPB

O presidente da OAB Paraíba, Harrison Targino, disse haver "muito espaço de reconciliação" ao comentar o rompimento entre ele e o ex-presidente da Ordem, Paulo Maia, mas indicou a possibilidade de reconciliação com o ex-aliado.

harrison targino

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba, Harrison Targino, disse haver “muito espaço de reconciliação” ao comentar o rompimento entre ele e o ex-presidente da Ordem, Paulo Maia, mas indicou a possibilidade de reconciliação com o ex-aliado. Em entrevista ao programa Frente a Frente, na TV Arapuan, Harrison declarou não se sentir “longe de ninguém”.

“Creio que temos ainda muito espaço de reconciliação. A eleição ocorrerá só em novembro e creio até que possamos chegar a certas convergências de opinião sobre o processo eleitoral. Eu não me sinto longe de ninguém. Eu nunca fui candidato de mim mesmo”, pontuou o presidente da OAB-PB, conforme apurou o ClickPB.

Indicados à vaga no Tribunal de Justiça da Paraíba

Harrison Targino também falou sobre o processo de indicação para a vaga de desembargador no Tribunal de Justiça da Paraíba e revelou que a OAB-PB vai promover um debate entre todos os indicados.

“Vamos buscar fazer um processo muito participativo, inclusive com a oportunidade dos advogados conhecerem os candidatos, avaliarem os candidatos, discutirem com os candidatos as suas propostas. Nós pensamos em fazer apresentações em diferentes regiões do estado com os candidatos, de modo que esse processo possa fazer chegar aos colegas advogados de todo o estado as candidaturas e suas pretensões”, explicou o presidente da Ordem na Paraíba.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cida Ramos rebate George Morais e garante ser deputada governistas: “não tem isso de oposição”

2

Política

Jackson Macêdo defende adiamento de decisão do PT sobre João Pessoa e lembra ‘luta’ contra fascismo

3

Política

Falta de consenso na Executiva Nacional do PT motivou adiamento da decisão sobre candidatura própria do partido em João Pessoa, revela Marcus Túlio

4

Política

Luciano Cartaxo permanece internado em hospital de João Pessoa e tem quadro de saúde estável

5

Política

PT adia novamente decisão sobre candidatura própria, ou não, do partido em João Pessoa