Exclusão

Helena Holanda detalha abordagem de senhoras do Cabo Branco pedindo a saída de deficientes da praia

O pedido à vereadora, que foi divulgado em primeira mão pelo Portal ClickPB ontem (21) tomou repercussão após a vereadora levar o caso ao plenário da Câmara de João Pessoa.

Helena Holanda detalha abordagem de senhoras do Cabo Branco pedindo a saída de deficientes da praia

Helena Holanda achou a proposta absurda — Foto:Walla Santos

A vereadora de João Pessoa, Helena Holanda, relatou nesta quinta-feira (22), como foi a abordagem pelas cinco senhoras que solicitaram a saída das pessoas com deficiência da Praia de Cabo Branco. O pedido à vereadora, que foi divulgado em primeira mão pelo Portal ClickPB ontem (21) tomou repercussão após a vereadora levar o caso ao plenário da Câmara de João Pessoa. A vereadora disse que as senhoras se referiram a ela como a “dona dos deficientes”. Confira entrevista da vereadora ao Portal ClickPB.

Helena lamentou o caso e considerou como absurdo. Ela ainda revelou que foram feitos dois pedidos. Um para que o projeto fosse transferido da Praia de Cabo Branco e outro para que a rua onde elas moram fosse transformada em um condomínio fechado.

A vereadora disse ainda que negou os pedidos e que pretende ampliar o projeto Acesso Cidadão, que promove a acessibilidade das pessoas com deficiência à praia.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

2

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

3

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

4

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões

5

Política

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado