Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Crise

Hervázio diz que Carlos Siqueira se precipitou e aponta Cida e Estela como causadoras da discórdia no PSB

Hervázio disse que as divergências deveriam ter sido discutidas e votadas no Diretório e que ficou estarrecido com o desfecho desse episódio.

Hervázio Bezerra, deputado estadual. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse, nesta segunda-feira (19), que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, precipitou-se ao dissolver o Diretório Estadual, e que ele assumiu uma "postura reprovável", porque deveria agir como "juiz de paz", mas acirrou ainda mais os ânimos. Hervázio apontou as deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos como culpadas pela dissolução do Diretório do partido na Paraíba. 

"As entrevistas concedidas pela deputada Cida, pela deputada Estela, de forma pública, eu acho que elas foram o pontapé inicial dessa discórdia. Se elas foram orientadas pelo governador Ricardo Coutinho, eu não posso fazer essa acusação séria e grave, até. Porque isso culminou com todo esse processo. Mas é público e notório, as redes sociais registraram, a postura e a proposta da deputada Cida e da deputada Estela", analisou Hervázio. 

O deputado explicou que Carlos Siqueira havia admitido, na semana passada, realizar uma reunião entre João Azevêdo, Ricardo Coutinho e Edvaldo Rosas, para tratar da situação do Diretório, mas na sexta-feira decidiu pela intervenção. "Quem age assim, não age com a razão, não age com equilíbrio e com o respeito devido às partes", disse Hervázio. Para o parlamentar, o presidente do PSB nacional somente respeitou uma das partes, a do ex-governador Ricardo Coutinho.  

Hervázio disse que as divergências deveriam ter sido discutidas e votadas no Diretório e que ficou estarrecido com o desfecho desse episódio. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo fala de alianças políticas e admite reforma administrativa no ano que vem

Bolsonaro aguarda melhora em clima político para enviar reforma administrativa

Consórcio Nordeste exibe vídeo na Europa com imagens da Paraíba para atrair investimentos

Nilvan Ferreira será o candidato do PSL à prefeitura de João Pessoa; aponta jornal