Transição

Interventores dos hospitais Metropolitano e Regional de Mamanguape assumem na segunda

O governador João Azevêdo garantiu que a transição ocorrerá de forma tranquila e sem prejuízos para a população.

João Azevêdo

Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (Foto: Walla Santos).

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou que já na próxima segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, estarão dentro das instituições.

Foi designado como interventor para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, o Coronel Bombeiro Lucas Severiano de Lima Medeiros e para o Hospital Geral de Mamanguape, Gilson Mauro Costa Fernandes.

João Azevêdo garantiu que a transição ocorrerá de forma tranquila e sem prejuízos para a população. Ele destacou que o que importa é a continuidade e qualidade do serviço. “Será da mesma forma que ocorreu no Hospital de Trauma [de João Pessoa], que nenhum dia, em nenhum turno, deixou de atender a população.

A intervenção foi determinada pelo governador após a Operação Calvário, da Polícia Federal, apontar irregularidades na gestão dos hospitais.

Perguntado se o Governo do Estado continuaria adotando a postura de exonerar as pessoas investigadas na Operação Calvário, o governador afirmou que “cada caso é um caso” e ressaltou que as pessoas precisam ter direito de defesa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural