Ex-presidente

Jair Bolsonaro visita João Pessoa em abril, diz Cabo Gilberto

O Cabo Gilberto esteve reunido hoje, em Brasília, com o ex-presidente e com Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde paraibano, para discutir as Eleições 2024 na Paraíba.

Cabo Gilberto acredita que vinda de Bolsonaro à Paraíba vai mobilizar a direita conservadora do estado

Jair Bolsonaro visitará João Pessoa no mês de abril. O anúncio foi feito pelo deputado federal paraibano Cabo Gilberto, em publicação nas redes sociais, nesta quinta-feira (7). Ele esteve reunido hoje, em Brasília, com o ex-presidente e com Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde paraibano, para discutir as Eleições 2024 na Paraíba.

“Na primeira quinzena de abril o presidente Bolsonaro estará conosco em João Pessoa para abraçar os pessoenses e paraibanos”, declarou o Cabo Gilberto nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

A agenda de Bolsonaro em João Pessoa não foi detalhada. O ClickPB conversou com o deputado, o qual informou que está fechando o roteiro do ex-presidente na Paraíba, mas que essa agenda será concentrada na Capital.

O anúncio foi feito juntamente com a declaração de que o Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga vão buscar aliança com o pastor Sérgio Queiroz e o partido Novo em torno da disputa à Prefeitura de João Pessoa.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Novas pesquisas de intenções de voto para Prefeitura de João Pessoa são registradas no TRE; saiba quando devem ser divulgadas

2

Política

Ex-prefeito de Teixeira “Nego de Guri” aparece três vezes na lista dos inelegíveis do TCE e já pode pedir música no Fantástico

3

Política

“Governador está emparedado pelos aliados”, analisa Cabo Gilberto após troca de secretários no Governo João

4

Política

Mulher vítima de estupro pode ter pena maior que estuprador em caso de aborto, segundo projeto

5

Política

Lula defende taxação dos super-ricos e combate à fome na OIT