discordâncias

João Azevedo discorda de críticas feitas por Pollyanna à agenda de Cícero, mas defende direito de opinião

João Azevêdo reforçou que era opinião da secretária e que não concordava.

João Azevêdo revela que encontro com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro foi para falar sobre 2026, mas faz mistério sobre detalhes da conversa

O governador João Azevêdo discordou que críticas feitas por Pollyanna Werton, secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, à agenda de Cícero Lucena com opositores no interior da Paraíba. Em áudio divulgado pelo Arapuan Verdade, João defende direito de opinião da aliada.

“Não, não tem isso por mim, isso é a opinião de uma pessoa. Uma pessoa tem o direito de se expressar, eu posso concordar ou não”, explicou o governador.

Conforme observou o ClickPB, questionado sobre o assunto, João Azevêdo reforçou que era opinião da secretária e que não concordava.

“Isso é a opinião dela. Não, não concordo não”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Gervásio Maia prevê dois federais, sete estaduais e um senador pelo PSB: “temos quadro e força para isso”

2

Política

Governador João Azevêdo libera emendas parlamentares e começa a distribuir mais de R$ 160 milhões para prefeituras

3

Política

Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”

4

Política

Nabor Wanderley mostra interesse em vaga no Senado, mas diz que ainda não há definições sobre chapas

5

Política

Lucas Ribeiro nega reunião para definir a antecipação de chapa para 2026