Em Brasília

João Azevêdo se reúne com empresários chineses e governadores do Nordeste nesta terça

A reunião com empresários chineses é resultado da missão coordenada pela vice-governadora Lígia Feliciano na China no mês de julho deste ano

João Azevêdo se reúne com empresários chineses e governadores do Nordeste nesta terça

Ainda na Capital Federal, o chefe do Executivo estadual terá encontro com os demais governadores do Nordeste para discutir temas de interesse da região. — Foto:José Marques

O governador João Azevêdo participa de uma série de agendas, nesta terça-feira (12), em Brasília. Dentre os compromissos do gestor estão reuniões com empresários chineses e entrevista a uma emissora de TV chinesa e reunião com demais governadores do Nordeste.

A primeira agenda de João Azevêdo, em Brasília, será uma entrevista à emissora de TV China Central Television (CCTV), que possui uma rede de 50 canais e é acessível a mais de um bilhão de telespectadores.
 
À tarde, o governador se reúne com representantes da China Communications Construction Company, Ltd. (CCCC), empresa multinacional de engenharia envolvida em projetos de construção e operação de ativos de infraestrutura, incluindo rodovias, pontes, túneis, metrôs, aeroportos e portos marítimos.
 
A reunião com empresários chineses é resultado da missão coordenada pela vice-governadora Lígia Feliciano na China no mês de julho deste ano.
 
Ainda na Capital Federal, o chefe do Executivo estadual terá encontro com os demais governadores do Nordeste para discutir temas de interesse da região.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PGR pede ao STF condenação de Bolsonaro por trama golpista; CONFIRA DOCUMENTO

2

Política

Ministério Público cobra transparência ao presidente da Câmara de Conde, Aleksandro Pessoa

3

Política

Mauro Cid presta novo depoimento no STF e reafirma que Filipe Martins foi responsável pela ‘minuta do golpe’

4

Política

IMAGENS: deputado Janones acusa Cabo Gilberto de agressão e expõe vídeo

5

Política

Tovar oficializa saída do PSDB e diz que outros deputados devem deixar a legenda em breve