Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Revelações

Julian Lemos confirma fala de Bebianno de que Bolsonaro foi quem citou dossiê sobre 'suruba gay' de príncipe

Bebianno, exonerado do Governo Federal no começo do ano, disse que Bolsonaro o ligou às 4h da manhã do dia de anúncio do vice da chapa do PSL para a Presidência.

Gustavo falou que Julian estava em sua casa no momento da ligação e que passou o telefone para o paraibano, o qual ouviu a narração do presidente sobre o dossiê. (Foto: Divulgação)

Por

O deputado paraibano, Julian Lemos (PSL), confirmou ao blog do Tales Faria, do UOL, que o presidente Jair Bolsonaro foi quem falou sobre o dossiê de uma 'suruba gay' com a participação do príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Ele reafirmou o que já havia revelado Gustavo Bebianno, ex-chefe de Secretaria do Governo, o qual fez vídeo falando sobre o episódio.

Bebianno, exonerado do Governo Federal no começo do ano, disse que Bolsonaro o ligou às 4h da manhã do dia de anúncio do vice da chapa do PSL para a Presidência. E que o presidente lhe relatou a existência do dossiê que relacionava Luiz Philippe à suruba e também a gangues de ataques a moradores de rua.

Saiba mais

Bebianno: 'Bolsonaro foi quem falou em dossiê sobre orgia gay de Luiz Phillipe'

Gustavo falou que Julian estava em sua casa no momento da ligação e que passou o telefone para o paraibano, o qual ouviu a narração do presidente sobre o dossiê.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança seria o vice-presidente do Brasil, mas foi trocado por Hamilton Mourão após Bolsonaro receber a informação do dossiê. O príncipe nega a suruba e o envolvimento com agressão a moradores de rua.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher que esperou 10h por parto normal receberá indenização de R$ 20 mil por negligência da PMJP

Governador João Azevêdo diz que não se preocupa com ameaças de presidente do PSB

Wilson Filho é o pré-candidato do PTB/Podemos a Prefeitura de João Pessoa

‘Única disputa entre PTB e Podemos será pela filiação de João Azevêdo’, ressalta Wilson Filho