Revelações

Julian Lemos confirma fala de Bebianno de que Bolsonaro foi quem citou dossiê sobre ‘suruba gay’ de príncipe

Bebianno, exonerado do Governo Federal no começo do ano, disse que Bolsonaro o ligou às 4h da manhã do dia de anúncio do vice da chapa do PSL para a Presidência.

Julian Lemos confirma fala de Bebianno de que Bolsonaro foi quem citou dossiê sobre 'suruba gay' de príncipe

Gustavo falou que Julian estava em sua casa no momento da ligação e que passou o telefone para o paraibano, o qual ouviu a narração do presidente sobre o dossiê. — Foto:Divulgação

O deputado paraibano, Julian Lemos (PSL), confirmou ao blog do Tales Faria, do UOL, que o presidente Jair Bolsonaro foi quem falou sobre o dossiê de uma ‘suruba gay’ com a participação do príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Ele reafirmou o que já havia revelado Gustavo Bebianno, ex-chefe de Secretaria do Governo, o qual fez vídeo falando sobre o episódio.

Bebianno, exonerado do Governo Federal no começo do ano, disse que Bolsonaro o ligou às 4h da manhã do dia de anúncio do vice da chapa do PSL para a Presidência. E que o presidente lhe relatou a existência do dossiê que relacionava Luiz Philippe à suruba e também a gangues de ataques a moradores de rua.

Saiba mais

Bebianno: ‘Bolsonaro foi quem falou em dossiê sobre orgia gay de Luiz Phillipe’

Gustavo falou que Julian estava em sua casa no momento da ligação e que passou o telefone para o paraibano, o qual ouviu a narração do presidente sobre o dossiê.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança seria o vice-presidente do Brasil, mas foi trocado por Hamilton Mourão após Bolsonaro receber a informação do dossiê. O príncipe nega a suruba e o envolvimento com agressão a moradores de rua.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural