2026

Lucas Ribeiro afirma que desconhece diálogo para construção de suplência entre Nabor Wanderley e Daniella: “não tive nenhuma informação”

Ao afirmar que desconhece diálogo, Lucas também informou que não era o momento para essa discussão.

Vice-governador Lucas Ribeiro - Foto: Clilson Júnior

Vice-governador Lucas Ribeiro - Foto: Clilson Júnior

O vice-governador da Paraíba Lucas Ribeiro afirmou que desconhece diálogo para a construção de suplência entre Nabor Wanderley e Daniella Ribeiro na chapa para disputar o Senado em 2026. Em fala ao Arapuan Verdade, Lucas disse que não teve nenhuma informação sobre movimentação.

Conforme observou o ClickPB, dentro do cenário político, o nome de Daniella estaria sendo especulado para suplente de Nabor na chapa ao Senado. Ao afirmar que desconhece diálogo, Lucas também informou que não era o momento para essa discussão.

“Desconheço esse diálogo. Não tive nenhuma informação nesse sentido, nem acho que tá sendo um momento para essa discussão”, disse o vice-governador.

Apesar de negar discussão sobre o assunto, Lucas Ribeiro ressaltou que Nabor tem musculatura para disputa. “É, com certeza, acho que é um grande”, disse.

Leia mais no ClickPB:

Chapa fechada? Gervásio Maia diz que Lucas Ribeiro será candidato ao Governo e cita Nabor para o Senado

Nabor Wanderley mostra interesse em vaga no Senado, mas diz que ainda não há definições sobre chapas

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Clilson Júnior entrevista Cláudio Furtado, secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior

2

Política

Julgamento de Bolsonaro começa na terça-feira e terá oito sessões

3

Política

Apartamento de Hugo Motta avaliado em R$ 5 mi custou R$ 125 mil no papel

4

Política

Fred Queiroga Pinto toma posse como superintendente regional da Codevasf na Paraíba

5

Política

Lucas Ribeiro fala sobre chapa para 2026 e diz que “tem gente que só fala em eleição” porque “não tem o que mostrar”