Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

O deputado estadual do partido, Luciano Cartaxo, comemorou a decisão e colocou novamente seu nome na disputa pela prefeitura da Capital.

Luciano Cartaxo, Jackson Macêdo, política

Luciano Cartaxo, comemorou a decisão e colocou novamente seu nome na disputa

A Direção Nacional do PT decidiu ontem que não será realizada prévia em João Pessoa. Agora, caberá à executiva decidir se haverá candidatura própria ou se faz aliança na capital. O deputado estadual do partido, Luciano Cartaxo, comemorou a decisão e colocou novamente seu nome na disputa pela prefeitura da Capital. Ele adiantou ainda que a definição do nome deve sair em 15 dias.

“Eu estou dizendo claramente que quero participar desse processo, independente se serei candidato ou não, porque eu tenho interesse na melhoria da qualidade de vida da cidade de João Pessoa, onde moro, onde mora minha família. De maneira muito madura, estamos construindo com o partido as melhores alternativas”, avaliou Cartaxo.
A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (26) em reunião do diretório nacional do PT. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo presidente estadual do partido na Paraíba, Jackson Macedo.

A medida afeta diretamente a ala que apoia a pré-candidatura da deputada Cida Ramos (PT), que queria a manutenção das prévias.

Com a decisão, caberá ao diretório em Brasília definir quais os rumos que serão tomados em João Pessoa, seja por candidatura própria ou apoio a outro nome, definição ainda não concretizada.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol