Bronca

Marcos Henrique critica relação do PT com governo João Azevêdo e culpa Tibério Limeira: “péssimos assessores”

Marcos Henrique (PT) criticou a relação de seu partido com o Governo de João Azevêdo. O parlamentar não poupou críticas aos assessores do governador, em especial, ao secretário de Administração Tibério Limeira.

Marcos Henrique critica relação do PT com governo João Azevêdo e culpa Tibério Limeira; "péssimos assessores"

Vereador Marcos Henriques - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O vereador Marcos Henrique (PT) criticou a relação de seu partido com o Governo de João Azevêdo. O parlamentar não poupou críticas aos assessores do governador, em especial, ao secretário de Administração Tibério Limeira. Marcos Henrique acusou Tibério Limeira da horrível relação entre PT e governo.

A entrevista de Marcos Henrique (PT) foi repercutida no programa de rádio Arapuan Verdade FM, da edição desta terça-feira (21), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. Marcos Henrique afirmou que o governador tem péssimos assessores e que Tibério Limeira esqueceu a gestão, pensando em eleger à sua assessora Jailma Carvalho, na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Relação é muito ruim, porque o secretário de administração pensa somente em eleger a candidata dele, Jailma. Ele só pensa nisso, não pensa em outras coisa, esqueceu a gestão. O negócio dele não permite a entrada de ninguém, da ajuda de ninguém. Infelizmente João Azevêdo tem péssimos assessores, infelizmente”, declarou Marcus Henrique.

Veja entrevista

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Carla Zambelli recorre para derrubar condenação a 10 anos de prisão

2

Política

Em situação de emergência devido a seca, Ouro Velho vai gastar mais de R$ 1,3 milhão em cachês para festa de São João

3

Política

Santa Rita desembolsa R$ 450 mil com show de Tarcísio do Acordeon; gastos com cachês no São João chegam a 5,5 milhões

4

Política

Adriano Galdino revela detalhes da reunião com ministro sobre Garantia-Safra: “se comprometeu a rever o não pagamento”

5

Política

CPI em Bayeux: Adriano Martins afirma que ex-prefeita Luciene de Fofinho será convocada na próxima semana para prestar esclarecimentos